terça-feira, 26 de agosto de 2014

Alunos do Novo Colégio Estadual Carlito Carvalho recebem a visita do Blog Deixa Comigo Macajuba



Compartilhe

(Imagem exclusiva)
Nesta terça- feira dia 26 de Agosto (2014) O Blog Deixa Comigo Macajuba foi ver de perto o segundo dia de aula no novo colégio Estadual Carlito Carvalho.

Fomos bem recebidos pela equipe do colégio e pelos alunos, e ficamos à vontade para fotografar.

Nossa reportagem perguntou o que eles estavam achando a maioria afirmaram que estava gostando, uma das alunas disse que ainda não se acostumou porque o colégio é muito grande.

Bem à vontade alguns estudantes posaram fotos para O Blog do Povo Macajubense.


 Visitamos a quadra onde alguns alunos estavam jogando futebol.









O colégio é bem estruturado, mas a rua não tem pavimentação, os ônibus escolares não chegam até o local e falta iluminação nas proximidades da escola o que tem preocupado alunos que estudam à noite.

Vale lembrar que a câmara de vereadores aprovou uma suplementação de credito no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para intensão de rede elétrica no município, agora é esperar que essa área próxima ao colégio possa ser eletrificada o mais rápido possível.

Só resta agora parabenizar os alunos por receberem essa belíssima conquista e que possam zelar desse patrimônio tão importante, desejamos um ótimo trabalho a todos do Colégio Estadual Carlito Carvalho.  









Aguarde a matéria sobre a pesquisa que elegeu os melhores de Macajuba e entre as empresas está o nosso Blog.

Curta A Pagina do nosso Blog no Facebook
Comente a Reportagem











Publicidade Google