quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Cidadã Macajubense parabeniza trabalho da policia realizado no fim de semana



Compartilhe

(Imagem ilustrativa)
A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba, tem o compromisso de ser a voz do povo tanto para criticar quanto para elogiar.

Uma leitora de nosso Blog que se identificou com nome de Aurora Le Bousier.

Enviou um Email para nossa reportagem.
O Email diz assim:

A ordem está retornando ao município de Macajuba. Há muito tempo não tínhamos um sábado tão silencioso, o respeito volta a reinar. Hoje se percebeu como a presença de um delegado ativo, que trabalhando em conjunto com o investigador e os policiais militares modifica o comportamento dos cidadãos macajubenses.

A simples presença do delegado Drº Marcelo fazendo rondas, fez com que os comentários começassem a se espalhar. Hoje foi dado o primeiro passo para uma possível recuperação na segurança pública do município. A intenção não é criticar, nem desmerecer o trabalho que vinha sendo feito, mas como já foi dito em comentários anteriores a qualidade da segurança vinha caindo.

Os problemas de Macajuba ainda são de fácil solução, a intensificação do trabalho em equipe, o comprometimento de todos os profissionais envolvidos e a presença constante do delegado já resultariam em significativas mudanças e somente assim a população começará a apoiar o trabalho desenvolvido.

Portanto, quero parabenizar o delegado e o investigador, que o acompanhava, pela demonstração de imparcialidade e comprometimento em fazer a lei ser cumprida e respeitada, que não deve existir situação e oposição quando o assunto for segurança pública.


Essa não é a primeira vez que essa leitora traz belos comentário em nosso Blog, visando com bons olhos os problemas de nossa cidade e enriquecendo nosso trabalho e acima de tudo chamando a atenção das autoridades.

Curta! Entre na nossa pagina do Facebook e concorra um Tablet




Comente nossa Reportagem

Publicidade Google