sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Vergonha! Falta de água no distrito de Nova Cruz em Macajuba-BA, faz parar as atividades da Creche



Compartilhe

(Imagem da Creche Ana Araujo em Nova Cruz)
Já chega a um mês a falta de água no distrito de Nova Cruz município de Macajuba- BA a 295 Km de Salvador.

O problema já foi assunto na câmara de vereadores, muitas pessoas já ligaram na Embasa regional de Itaberaba e até agora o problema da falta de água continua.

Depois de matérias feita pelo Blog local Deixa Comigo Macajuba e outras mídias da região, a Embasa mandou uma nota para O Blog Deixa Comigo Macajuba, dizendo que o problema da falta de água teria sido um vazamento e que já tinha resolvido e que a distribuição de água se normalizaria em 48 horas, mas o prazo estipulado na nota já venceu, até agora apenas uma rua das populares cai água e também em uma rua próximo a caixa d’água.

Nesta sexta-feira a única creche do distrito parou suas atividades por falta de água e muitas mães perderam seu dia de trabalho por não ter com quem deixar seus filhos.

A prefeitura colocou água com carro pipa, mas a água acabou novamente.

Com baldes de agua nas ruas as pessoas demonstram revolta e faz críticas não apenas a embasa pela incompetência, mas eles criticam também os vereadores e o prefeito municipal pela falta de apoio em defender o povo.

Muitos acreditam na má distribuição de água e pede que a atual administração entre em acordo com a embasa para viabilizar uma pessoa para estar atento a manobrar a distribuição de água em Nova Cruz e Santa Luzia.

O lamentável disso tudo é que o povo está pagando o que não está consumindo.


A direção do Blog Deixa Comigo Macajuba informa aos seus leitores que se a água não cair nos próximos dias irá parar suas atividades, pois ficaremos na zona rural e não será possível fazer as matérias.

Curta! Entre na nossa pagina do Facebook e concorra um Tablet




Comente nossa Reportagem

Publicidade Google