quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Pinta clima de rivalidade entre o vereador Alison Santana e João Cintra na sessão da câmara em Macajuba



Compartilhe

(Imagem da câmara de vereadores de Macajuba)
Nesta segunda-feira dia (29) a sessão da câmara de vereadores foi rápida, a sessão começou com o discurso do vereador Adenor Brandão (Toi) que criticou alguns de seus colegas de oposição por ter chamado a praça de eventos de elefante branco.

O vereador Ivan, que falou pouco mais falou bonito, chamou atenção para uma atenção maior sobre os casos de depressão no município.

O que surpreendeu na sessão foi um clima de rivalidade entre os vereadores da mesma bancada João Cintra e Alison Santana, João, disse descordar de Alison quando o mesmo teria dito na sessão anterior que o povo dever votar em deputados que tem serviço prestado em Macajuba, os meus deputados é novato aqui, mas eu posso representar ele e ajudar o povo pedindo seu apoio, de forma respeitosa João, pediu apoio do povo para ajudar eleger seus candidatos, muito ético ele evitou expor os números e disse: peço licença ao licença ao Blog Deixa Comigo Macajuba.

Alison Santana, disse: que não quis atingir seu colega de bancada João Cintra, e sim Neto Macêdo e finalizou dizendo que ele e João são colegas de mesma bancada e que esse mal está não fica legal.
Enquanto Alison, falava, João Cintra, fez uma expressão de quem não estava acreditando.

Às vésperas das eleições o vereador Zé Filho, pediu voto para os seus candidatos, depois da sessão o vereador procurou nossa reportagem e disse: eu pedi votos, por que algum colega também pediu.

Informamos aos leitores que essa semana não tivemos as falas dos vereadores devido problemas técnicos.

Avisamos ainda que teremos um editorial falando sobre as irregularidades da campanha eleitoral em Macajuba, o editorial está previsto para ser publicado nessa quinta-feira dia 02 de setembro.

Curta Nossa Pagina no Facebook








Deixe Seu Comentário sobre essa matéria

Publicidade Google