Publicidade

Publicidade



sábado, 29 de novembro de 2014

População promete ir a câmara de vereadores de Macajuba protestar contra projeto de lei criado pelo prefeito Fernão que pretende Cobrar uma taxa de iluminação



Compartilhe

Narrador Inteligente Ouvir Matéria
(Imagem da câmara de vereadores)
Na última segunda-feira dia 24, foi encaminhado para as comissões um projeto de lei que foi enviado pelo prefeito Fernão para a Câmara Municipal de Macajuba o projeto de Lei que institui a cobrança da Contribuição para Custeio da Iluminação Pública. Se aprovada essa Lei obrigará a cada cidadão Macajubense pagar uma taxa a mais na sua conta de energia, sendo esse valor variável entre 10 e 12%. Além disso, se aprovado essa Lei o cidadão terá que pagar a taxa todos os meses, pois, se trata de um imposto mensal.

Mas muitos Macajubense não estão gostando da ideia e uma conversa no grupo de WhatsApp, chamado Jovens na Politica Vamos? chegou à conclusão de que seria necessária uma manifestação da população, alguns vereadores a exemplo de Hugo Macêdo, Neto Macêdo e Zé Filho demostraram não apoiar o projeto, nas ruas o maldito projeto também é alvo de críticas, o grupo do WhatsApp é comandado pelo jovem Murilo Souza, filho do saudoso Manuel Gogó.

Diante disso surgiu um protesto nas redes sociais convidando ao povo ir até a câmara de vereadores nesta segunda-feira dia 1º de Dezembro, pressionar para que o projeto não seja votado, as pessoas deverão se dirigir com cartazes e fazer um protesto pacifico.

O convite diz assim:

O prefeito Fernão enviou para a Câmara Municipal de Macajuba o projeto de Lei que institui a cobrança da Contribuição para Custeio da Iluminação Pública. Se aprovada essa Lei obrigará a cada cidadão macajubense pagar uma taxa a mais na sua conta de energia, sendo esse valor variável entre 10 e 12%. Além disso, se aprovado essa Lei o cidadão terá que pagar a taxa todos os meses, pois, se trata de um imposto mensal.

Sendo assim, convidamos a todos os macajubense para comparecerem a sessão da próxima segunda-feira, que será realizada na Câmara Municipal de Macajuba, a partir da 19h30. Precisamos mostrar aos vereadores que nós, cidadãos macajubense, não concordamos com a criação dessa taxa e por isso eles devem votar CONTRA  a aprovação desse projeto.

A aprovação desse projeto será prejudicial a toda a população macajubense, por isso, não deixe de comparecer a sessão da próxima segunda-feira. Somente com a união e o apoio de toda a população será possível evitar que esse projeto seja aprovado.
Compareça! Faça parte dessa luta.

Vale ressaltar que esse é um movimento da sociedade e não tem qualquer relação partidária. Por isso, venha lutar pelos seus direitos.


Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Açaí Nova Cruz

Temos o melhor açaí,cerveja, wisque, conhaque, caldo, tiragosto e melhor caipirosca da Bahia .

Visite na Praça Osvaldo Ribeiro no Distrito de Nova Cruz.

Fale com Zezinho Potência 0749 9809-9942

Publicidade Google