domingo, 21 de dezembro de 2014

Carro da câmara municipal de Macajuba em festa de formatura gera polemica e João Cintra promete denunciar



Compartilhe

(Imagem do carro da câmara municipal de Macajuba,na festa da formatura 2014)
Não é de agora que os carros da casa legislativa têm a fama de ser mau usados, quem não lembra do formoso paratí, que Zé Filho tanta fala na câmara, segundo Zé, Adenor Brandão (Toi) usava o veículo para cassar e pescar.

Agora já no fim do mandato do presidente Alison Santana, O Vereador João Cintra, que agora não está pra brincadeira e resolveu botar a boca no trombone, tirou fotos e colocou em alguns grupos de WhtsApp, na foto mostra o carro da câmara em frente ao clube onde estava acontecendo a festa de formatura 2014, ainda de acordo com as fotos Alison Santana está na festa, a foto foi tirada a 1:48 da madrugada.

Para João, Alison não poderia usar o carro da câmara para festas, disse ser contra a lei e prometeu denunciar ao Ministério Público.

Nossa reportagem para ser imparcial e cumprir com o nosso papel de informação entrou em contato com o presidente Alison Santana e o mesmo disse que usou o carro da casa legislativa, pois ele fez parte da mesa como presidente da câmara e por isso não vê nada de mal nisso e disse que João Cintra está com dor de cotovelo por não ter sido eleito o presidente da câmara.

No WhatsApp e na rua o assunto dividiu opiniões, pessoas criticando o presidente Alison, já outros não vê nada demais o presidente usar o carro, pois o prefeito também usa o carro da prefeitura.

(Fonte das imagens acima vereador João Cintra)
Nossa reportagem já teve alguns conhecimentos de veículos públicos que são maus usados e é preciso fiscalização, se o vereador João Cinta que é representante do povo achou o uso do carro da câmara ilegal, cabe a ele como fiscal do povo procurar corrigir, se Alison acha natural e não vê nada ilegal cabe as autoridades julgarem.

Falando um pouco sobre a festa de formatura, nossa reportagem parabeniza a todos por essa conquista e ao mesmo tempo pede desculpa a formanda Veu Freitas que nos convidou e não podemos ir, devido ao clima chuvoso e falta de transporte.

(Imagem da belíssima formanda Veu Freitas)
Mensagem do Blog Deixa Comigo Macajuba para todos os formandos: Por acreditar que este dia chegaria vocês se esforçaram e buscaram a cada dia os seus sonhos. Por seus próprios méritos venceu, e hoje os aplausos são para todos vocês. Parabéns e muito sucesso!


(Imagem da formatura 2014)
É uma pena que infelizmente ainda existe pessoas sem escrúpulos que vai para uma festa como essa brigar, mas enfim a batalha continua e a vida é isso vencer as adversidades que possa que sempre surge em nosso caminho. 

Parabéns! formandos 2014

Nesta segunda-feira estaremos veiculando uma entrevista exclusiva com o vereador João Cintra, em breve teremos uma entrevista com o vereador Ivan Pamponet, falando sobre sua vitoria para presidente da câmara e ainda Alison Santana, irá falar de sua atuação como presidente da câmara de vereadores de Macajuba. Aguarde!

Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Publicidade Google