segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Eleição para presidência da câmara municipal de Macajuba promete esquentar a última sessão do ano



Compartilhe

(Imagem da casa legislativa de Macajuba)
Nesta segunda-feira dia 15 acontece a última sessão da câmara de vereadores de Macajuba em 2014, essa é uma das sessões de maior expectativa, pois acontecerá a eleição para eleger o novo presidente da casa legislativa, que comandará os trabalhos nos próximos dois anos.

De um lado está Ivan Pamponet vereador que é de oposição ao prefeito, porem ele tem alegado falta de apoio de seu grupo e tem dialogado com o prefeito Fernão pedindo apoio para se tornar presidente da câmara, Ivan é residente em Nova Cruz e é elogiado por sua postura como vereador durante seus dois mandatos na casa legislativa.

Do outro lado está João Cintra vereador de situação que segundo especulações não vem tendo um bom relacionamento com o grupo do prefeito, na última sessão do dia 08, João fez um apelo para sua bancada falando de tudo que já viveu com o grupo e disse que merecia ser presidente da casa legislativa de Macajuba.

João Cintra mora na sede Macajuba e é elogiado por ajudar as pessoas carentes.

Além de João e Ivan não se sabe se sabe se tem outros nomes para concorrer à presidência da câmara, Zé Filho seria um dos nomes cogitado, mas na última segunda- feira dia 08 ele disse que não será candidato.

Acredita -se que Ivan é o principal favorito e muitos acreditam em uma nova era na política Macajubense, pois o vereador disse na tribuna que seu objetivo é ajudar o município, embora a sua atitude em pedi apoio ao prefeito Fernão ter deixado algumas pessoas de oposição indignados.

É preciso que a questão partidária não deva está deva está acima da intenção maior que é ajudar o povo.

Agora é aguardar a sessão que começa às 19: 30

É O Blog Deixa Comigo Macajuba, cumprindo com seu papel de informação.

Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Publicidade Google