quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Fabíola Mansur participa de seminário sobre saúde ocular em Brasília‏



Compartilhe

(Imagem do seminário,Fonte: assessoria)
Vereadora e deputada eleita busca pela melhoria contínua e prestação de um serviço de qualidade na área de saúde.
Em Macajuba Fabíola foi apoiada pelo vereador Neto Macêdo.

Em busca de iniciativas na direção de uma saúde de mais qualidade a vereadora e deputada eleita Fabíola Mansur (PSB) participou de um seminário promovido pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) onde foi debatido o projeto “Mais Acesso à Saúde Ocular”, criado pela entidade. O evento ocorreu na quarta-feira (3), no Plenário da Comissão de Educação do Senado Federal, em Brasília. 

"O projeto propõe 15 ações que devem garantir o aumento da oferta de atendimento e redução das desigualdades regionais na área de saúde ocular. A nossa busca pela excelência no atendimento dos serviços da área de saúde pública deve ser incansável", ressalta Fabíola que também é médica oftalmologista e cirurgiã. 

Além de senadores e deputados, o evento contou com a participação de diversos parlamentares e oftalmologistas de todas as regiões do Brasil. A mesa contou com a presença do presidente da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Geraldo Ferreira, do presidente da CBO, Milton Ruiz Alves e o Dr José Eduardo Fogolin representando o Ministério da Saúde. 

O seminário teve três blocos e tratou da atenção básica na Política Nacional de Atenção Oftalmológica, da ampliação do oftalmologista no SUS e do fortalecimento da política de educação permanente.
 Fonte: Assessoria de Fabíola Mansur
 Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Publicidade Google