terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Taxa de iluminação continua sendo polêmica na câmara de vereadores de Macajuba



Compartilhe

(Imagem da sessão do dia 8 de Dezembro)
Nesta segunda-feira dia 08 a sessão foi um tanto polemica, após ter lido o minuto de sabedoria o presidente Alison Santana  pediu que o Blog divulgasse a mensagem na matéria, vamos divulgar a frase lida na mensagem, vale lembrar que durante o mandado de Alison na presidência O Blog Deixa Comigo Macajuba, fez proposta de transmitir as sessões na integra e ele não quis, agora fica sugerindo para O Blog colocar a mensagem, mas como já está terminando os trabalhos legislativo em 2014 não custa nada colocar a mensagem do minuto de sabedoria.

"Nunca se irrite se a solução custa a chegar tenha paciência, se o vizinho lhe incomoda suporte sua irritação não pode melhorar as coisas e faz mal ao fígado a irritação causa sofrimento nos e aos outros ao fato que a paciência é algo sempre pronto para suavizar as feridas próprias e alheias". Após essa mensagem o presidente Alison, prosseguiu os trabalhos legislativo.

Falou da audiência pública realizada pela secretaria de educação marcada para essa terça feira dia 09 no auditório do colégio José Pires.

O vereador Neto da ambulância, levou para câmara uma emenda modificativa para o projeto da taxa de iluminação pública que diminui para 6%, o projeto continua gerando polêmica,

Ivan Pamponet explicou novamente sobre o projeto.

Hugo Macêdo usou seu tempo apenas para falar sobre o referido projeto.

Zé Filho disse está contra, pois a cidade não está preparada para o projeto e soltou o verbo de forma firme em vários problemas da cidade.

Neto Macêdo também demonstrou ser contra a o projeto da taxa de iluminação e falou referente ao comunicado enviado à pela coordenadora de atenção básica Thaize e pediu algumas explicações.

João Cintra falou exclusivamente sobre a eleição para presidência da câmara na próxima segunda-feira dia 15, disse ser candidato e que tem todos os merecimentos, por sempre ter estado defendendo o seu grupo e o povo.

Alison Santana defendeu o projeto da taxa de iluminação e disse que a oposição está distorcendo os fatos por interesses, o presidente da casa defendeu a senhora Thaize a falou da competência da moça.

O vereador Adenor Brandão (Toi) não esteve presente por motivos de saúde.

Queremos parabenizar Alison Santana pela passagem do seu aniversário no ultimo dia 4 de Dezembro, nos esquecemos de parabeniza-lo antes.

Observação! Gostaríamos de fazer uma crítica ao secretário de educação Sr. Milton Cardoso Neto (Netinho), essa audiência pública nem os alunos sabiam, pois muitos me disseram que não teria aula por ser feriado e eu claro percebi que nessa data não tinha nem um feriado, não se se sabe se a audiência pública foi divulgada na rádio, mas nós Blogs não foi nada divulgado, imagine aí suspende as aulas e nem os alunos sabe qual foi o motivo.

A audiência pública não foi divulgada em carros de som, uma divulgação em cima da hora na câmara de vereadores, agora é esperar que essa audiência pública melhore a educação.

Acompanhe a fala dos vereadores Ivan Pamonet, Hugo Macêdo e Neto Macêdo.

Ivan Pamponet
                                                                                             
Hugo Macêdo                                                                     


Neto Macêdo


 Curta Nossa Pagina no Facebook









Comente a matéria na opção comentários a baixo

Publicidade Google