sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Fim do mistério! João Cintra divulga seus candidatos

(Imagem do vereador João Cintra)
Depois de muita demora e muita especulação sobre quem seria os candidatos apoiados pelo vereador João Cintra nas eleições 2014, finalmente o vereador que é um dos mais populoso na cidade na atualidade divulgou para O Blog Deixa Comigo Macajuba quem ele estará apoiando.

Na tarde desta-quinta-feira dia 12 a acessória do vereador entrou em contato com a nossa reportagem para passar as informações.

Ele disse: que votará em Aécio Neves para presidente

Para Governador Paulo Soutto.

Senador Geddel

E seus deputados ficaram da seguinte forma:

João apoiar Fabio Soutto (DEM) para Deputado Estadual, Fabio Soutto é filho de Paulo Soutto.

Para Deputado Federal João irá apoiar João Bacelar (PR)

Outras lideranças do grupo do prefeito também apoiam esses dois deputados, além de João Cintra quem também demonstrou apoio foi André Guerra, Suêde do Hospital e outros. 

Com as fotos dos candidatos João Cintra, postou o seguinte em seu Facebook:

Não é necessário melhorar a aparência, adquirir muita cultura, aumentar o salto do sapato, levantar mais o nariz. Precisamos diminuir o barulho, caminhar mais devagar, prestar atenção a quem chega, abaixar a cabeça e colocar a humildade pra funcionar. Somos grandes, quando somos pequenos.
Nas ruas a expectativa sobre os candidatos apoiados pelo vereador foi grande e muito disse me disse.

É O Blog Deixa Comigo Macajuba de olho nas eleições 2014

Curta! Entre na nossa pagina do Facebook e concorra um Tablet


Vergonha! Falta de água no distrito de Nova Cruz em Macajuba-BA, faz parar as atividades da Creche

(Imagem da Creche Ana Araujo em Nova Cruz)
Já chega a um mês a falta de água no distrito de Nova Cruz município de Macajuba- BA a 295 Km de Salvador.

O problema já foi assunto na câmara de vereadores, muitas pessoas já ligaram na Embasa regional de Itaberaba e até agora o problema da falta de água continua.

Depois de matérias feita pelo Blog local Deixa Comigo Macajuba e outras mídias da região, a Embasa mandou uma nota para O Blog Deixa Comigo Macajuba, dizendo que o problema da falta de água teria sido um vazamento e que já tinha resolvido e que a distribuição de água se normalizaria em 48 horas, mas o prazo estipulado na nota já venceu, até agora apenas uma rua das populares cai água e também em uma rua próximo a caixa d’água.

Nesta sexta-feira a única creche do distrito parou suas atividades por falta de água e muitas mães perderam seu dia de trabalho por não ter com quem deixar seus filhos.

A prefeitura colocou água com carro pipa, mas a água acabou novamente.

Com baldes de agua nas ruas as pessoas demonstram revolta e faz críticas não apenas a embasa pela incompetência, mas eles criticam também os vereadores e o prefeito municipal pela falta de apoio em defender o povo.

Muitos acreditam na má distribuição de água e pede que a atual administração entre em acordo com a embasa para viabilizar uma pessoa para estar atento a manobrar a distribuição de água em Nova Cruz e Santa Luzia.

O lamentável disso tudo é que o povo está pagando o que não está consumindo.


A direção do Blog Deixa Comigo Macajuba informa aos seus leitores que se a água não cair nos próximos dias irá parar suas atividades, pois ficaremos na zona rural e não será possível fazer as matérias.

Curta! Entre na nossa pagina do Facebook e concorra um Tablet




Comente nossa Reportagem

Publicidade Google

Publicidade Google