sábado, 29 de novembro de 2014

População promete ir a câmara de vereadores de Macajuba protestar contra projeto de lei criado pelo prefeito Fernão que pretende Cobrar uma taxa de iluminação

(Imagem da câmara de vereadores)
Na última segunda-feira dia 24, foi encaminhado para as comissões um projeto de lei que foi enviado pelo prefeito Fernão para a Câmara Municipal de Macajuba o projeto de Lei que institui a cobrança da Contribuição para Custeio da Iluminação Pública. Se aprovada essa Lei obrigará a cada cidadão Macajubense pagar uma taxa a mais na sua conta de energia, sendo esse valor variável entre 10 e 12%. Além disso, se aprovado essa Lei o cidadão terá que pagar a taxa todos os meses, pois, se trata de um imposto mensal.

Mas muitos Macajubense não estão gostando da ideia e uma conversa no grupo de WhatsApp, chamado Jovens na Politica Vamos? chegou à conclusão de que seria necessária uma manifestação da população, alguns vereadores a exemplo de Hugo Macêdo, Neto Macêdo e Zé Filho demostraram não apoiar o projeto, nas ruas o maldito projeto também é alvo de críticas, o grupo do WhatsApp é comandado pelo jovem Murilo Souza, filho do saudoso Manuel Gogó.

Diante disso surgiu um protesto nas redes sociais convidando ao povo ir até a câmara de vereadores nesta segunda-feira dia 1º de Dezembro, pressionar para que o projeto não seja votado, as pessoas deverão se dirigir com cartazes e fazer um protesto pacifico.

O convite diz assim:

O prefeito Fernão enviou para a Câmara Municipal de Macajuba o projeto de Lei que institui a cobrança da Contribuição para Custeio da Iluminação Pública. Se aprovada essa Lei obrigará a cada cidadão macajubense pagar uma taxa a mais na sua conta de energia, sendo esse valor variável entre 10 e 12%. Além disso, se aprovado essa Lei o cidadão terá que pagar a taxa todos os meses, pois, se trata de um imposto mensal.

Sendo assim, convidamos a todos os macajubense para comparecerem a sessão da próxima segunda-feira, que será realizada na Câmara Municipal de Macajuba, a partir da 19h30. Precisamos mostrar aos vereadores que nós, cidadãos macajubense, não concordamos com a criação dessa taxa e por isso eles devem votar CONTRA  a aprovação desse projeto.

A aprovação desse projeto será prejudicial a toda a população macajubense, por isso, não deixe de comparecer a sessão da próxima segunda-feira. Somente com a união e o apoio de toda a população será possível evitar que esse projeto seja aprovado.
Compareça! Faça parte dessa luta.

Vale ressaltar que esse é um movimento da sociedade e não tem qualquer relação partidária. Por isso, venha lutar pelos seus direitos.


Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Publicidade Google

Publicidade Google