quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Após matéria do Blog do povo Macajubense prefeitura de Macajuba resolve problema de esgoto a céu aberto



Compartilhe

(Imagem do caminhão de foça resolvendo o problema,Foto: WhatsApp)
No último sábado dia 3 de Janeiro O Blog do Povo Macajubense esteve no loteamento João Pedreira mostrando um esgoto a céu aberto que já estava com mais de 15 dias e estava causando transtorno aos moradores.

Após a nossa matéria finalmente nesta terça-feira dia (6) a prefeitura tomou providências, segundo a um comunicado da prefeitura em um de seus Blogs, a prefeitura contratou um caminhão foça para desentupir e resolver o problema de esgoto.

No comunicado ao referido Blog o secretário de obras pediu a colaboração para as pessoas não jogarem lixos nas ruas para evitar entupimentos.  

Só lembrando que O Blog Deixa Comigo Macajuba relatou em primeira mão o problema, mas quando foi resolvido o outro Blog é quem foi informado, isso mostra a fraca assessoria de comunicação da prefeitura de Macajuba.

Em nota Cristiano Silva o coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba, esclarece que temos o dever de cobrar e de mostrar quando o problema for resolvido e se o pessoal da prefeitura usa de má fé não passando a informação com intuito de tentar mostrar para o povo que O Blog Deixa Comigo Macajuba só crítica, estão perdendo o tempo, pois todo problema que este Blog publicar, também publicaremos quando o mesmo for solucionado, só se não tivermos informações.

É O Blog Deixa Comigo Macajuba cumprindo com seu papel de informação.


Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Publicidade Google