quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Com tudo em cima, Susana Vieira não descarta posar nua e diz que usaria salto alto até os 100 anos



Compartilhe

Ao lado de David Brazil, Susana reina na escola Grande Rio no CarnavalRodrigo dos Anjos/AgNews)

Susana Vieira e David Brazil são unanimidades na escola Grande Rio e devido há anos de dedicação, foram coroados rei e rainha da escola de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Durante um ensaio técnico da agremiação, David contou o que vai aprontar na Sapucaí e a irreverente Susana disse que até topa posar nua para revista masculina.


— Eu toparia, meu amor. Eu estou adorando [esse meu momento]... Se tivesse [um convite] eu toparia muito. Mas acontece que todo mundo soube da minha idade. Você pode estar linda, pode ser a Angelina Jolie e eles acham que você já é velha.

David fez suspense sobre sua fantasia deste ano e brincou que vai para Sapucaí se divertir.

— Eu venho de rei de espadas [risos]. Estar ao lado da Susana é um presente e não importa a roupa.

Susana não foge da raia e fica sem nenhuma neura ao encarar seus 72 anos. A atriz brinca ao falar da idade e diz que está rica e beijando muito. Recentemente, a atriz voltou a namorar com o ex, o mágico Sandro Pedroso, de acordo com o jornal Extra.

— Eu estou velha e rica [risos]. Feliz e dando muito beijo na boca. Comigo é casa, comida e roupa lavada [risos].

A atriz esbanja simpatia e bom humor por onde passa não pensa na velhice e disse, que se depender dela, vai usar salto alto até os 100 anos.

— Vocês pensam que eu vou sair de saltinho quatro, quatro e meio? É ruim, meu amor. Eu vou até os 100 anos com um salto doze, quinze, uma plataformazinha [risos].

A loira relembrou sua trajetória na Grande Rio e disse que desde a inauguração da passarela do samba no Rio de Janeiro, tem no coração a comunidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

— Eu inaugurei o sambódromo e desde desse momento eu estou na Grande Rio. Ou você é da comunidade ou não. Esse negócio de pinga-pinga não é comigo.

A agremiação defendida por Susana traz neste ano o enredo “A Grande Rio é do baralho”. No último Carnaval, a escola terminou na quarta colocação. Em 2015, a vermelha e branca de Caxias irá fechar a primeira noite de desfiles, em 15 de fevereiro. Ao lado de David Brazil, Susana Vieira reina na Grande Rio.

— Eu sou amiga do David há 20 anos. Agora, todas são amigas de infância dele, mas ele é um cara que passa o Natal lá em casa.

David Brazil confirmou a amizade com a atriz.

— Susana olhou para mim e me deu oportunidade quando eu era caixa em um restaurante no Leblon ela já era famosa e me tratava bem.

Suzana Vieira é rainha de bateria da Grande Rio pela terceira vez. Para isso, a atriz tem intensificado os exercícios e os cuidados com a alimentação. Entretanto, a atriz ponderou que o posto deva ser ocupado por alguma mulher da comunidade.

— Uma menina da comunidade tinha que vir a frente da bateria. A escola tem que pensar nisso.

Em boa forma, Susana Vieira chegou a dizer que topa posar nua para revista masculina.
Fonte: Site R7

Curta Nossa Pagina no Facebook

Publicidade Google