terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Mãe de MC Gui fala sobre causa da morte do irmão do funkeiro: "Não acreditei quando vi aquele laudo"



Compartilhe

Irmão de MC Gui tinha apenas 17 anosEduardo Enomoto

 É mais uma mãe que chora por causa das drogas no Brasil, nesta terça-feira dia (27) a mãe de MC Gui falou com a Record e O Blog Deixa Comigo Macajuba traz a reportagem publicada pelo Site R7.



O resultado do laudo médico sobre a morte de Gustavo Castanheira, irmão de MC Gui, pegou a família do funkeiro de surpresa. O jovem de 17 anos, que morreu há nove meses, foi vítima de overdose de cocaína.

Em entrevista ao Hoje Em Dia (Record), Cláudia, a mãe de Gui e Gustavo, contou que o resultado foi um choque para a família, mas disse que já tinha reparado em uma mudança no comportamento do filho.

— De uns cinco meses para cá, a gente tinha percebido um comportamento diferente. Ele estava respondão, agressivo nas palavras, mais com o pai. Ele conseguia me enganar, mãe sempre passa a mão, não quer enxergar. O pai sempre via algo diferente. Meu marido não bebe, não fuma e ele dizia: "Claudia, fica de olho". Não tinha como estar com ele naquele momento, algumas das vezes ele estava mentindo, mas só descobrimos depois. Foram várias vezes que eu percebi um comportamento diferente, mas nunca consegui pegar ele com nada. Nunca vi, alguns amigos falavam: "Cuidado com as amizades que ele está andando". Muitas pessoas se aproximaram de todos nós depois do sucesso do Gui. Ele estava mais exposto, com a gente trabalhando.

Cláudia contou ainda que Gustavo estava mais distante da família e tinha se envolvido com novos amigos.

— Os amigos de infância não estavam mais com ele, eram diferentes. Ele dormia mais do que o normal, não queria participar de nada que acontecia na família. A gente queria levá-lo nos programas de TV, ele não queria, não queria aparecer em lugar nenhum.

Para Cláudia, não foi falta de atenção que levou Gustavo para as drogas.

— Antes do sucesso do Gui, o melhor era sempre pra ele, porque ele era o mais velho, ele sempre teve tudo do melhor e tudo o que sempre quis. Falta de amor, de carinho e de atenção, acredito que não foi. Ele sempre estava junto com a gente.

A mãe de MC Gui disse ainda que queria ter tido mais tempo para cuidar do filho.

— Foi muito rápido que tudo aconteceu. Não acreditei quando vi aquele laudo. A gente não percebeu o que tava na nossa casa, onde ele envolveu. Queria ter tido uma oportunidade maior para correr atrás. É importante ficar olhando tudo, por onde e com quem anda, mesmo que seja debaixo dos nossos olhos.

Gustavo Castanheira tinha apenas 17 anos quando passou mal em um churrasco com amigos e foi levado para o hospital. O jovem sofreu um ataque fulminante e, na época, o consumo em excesso de energético era apontado como a possível causa da morte.
Fonte: Site R7

Curta Nossa Pagina no Facebook

Publicidade Google