quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Câmara municipal de Macajuba terá sessão extraordinária nesta quinta-feira para aprovação de credito para reforma do mercado



Compartilhe

câmara e mercado,Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba)
Nesta quinta-feira dia (12) as 19: 30,está marcada mais uma sessão extraordinária na câmara de vereadores de Macajuba para a aprovação de suplementação de credito no valor de R$ 450.000,00 (Quatrocentos e cinqüenta mil reais ) para a reforma do mercado municipal de Macajuba


Na última segunda-feira dia (09) a sessão foi marcada e não aconteceu porque os vereadores de oposição não compareceram à sessão extra.

O vereador Ivan que é o novo presidente da câmara de vereadores de Macajuba, foi questionado pela reportagem do Blog do Povo Macjubense, perguntamos a ele por que a aprovação já que a mesma suplementação foi aprovada em 2014, Ivan explicou que orçamento foi de 2014 e a prefeitura não tinha dinheiro e por isso deve haver uma nova votação para que seja colocada a suplementação de credito no orçamento 2015.

Zé Filho o líder da bancada de oposição informou a reportagem do Blog do Povo Macajuebense que não irá se fazer presente na sessão extraordinária alegando o motivo de que a sessão não será transmitida pela Rádio Capivari FM.

Nossa reportagem entrou em contato com o pessoal da Rádio Capivari FM, que disse que ainda não foi renovado contrato com a câmara.

As sessões oficiais estão previstas para começar dia 23 de Fevereiro, o vereador Ivan que está devendo uma entrevista ao Blog Deixa Comigo Macajuba adiou a entrevista para quando começar os trabalhos legislativos.

O Blog Deixa Comigo Macajuba, fez a proposta de transmiti as sessões ao vivo para todo Brasil, mas Ivan prometeu analisar com a assessoria da câmara.

Vale lembrar que o mercado está fechado há pelo menos três meses para reforma e alvo de críticas.

Está semana recebemos uma imagem mostrando a luz do mercado acessa durante o dia, um internauta achou desperdício de energia já que o brasil vive uma crise energética, fica o alerta aí ao pessoal da prefeitura.



É Blog Deixa Comigo Macajuba com reportagens exclusivas e de qualidade.

Curta Nossa Pagina no Facebook

Publicidade Google