domingo, 1 de fevereiro de 2015

Gugu estará de volta na TV nesta terça-feira



Compartilhe

Gugu Liberato Foto: divulgação)


O nome do programa será programa do Gugu, a estreia está prevista para esta terça dia 03 de fevereiro na Rede Record.

O programa será exibido, ao vivo, nas noites de terças, quartas e quintas, diretamente dos estúdios da GGP, produtora de Gugu. Homero Salles vai coordenar os três diretores da atração: Wanderley Villa Nova (que já trabalhou ao lado de Silvio Santos em programas como "Show de Calouros"), Walter Leite e Fabiano Guaraldo, diz a colunista de TV Keila Jimenez, do jornal "Folha de S.Paulo". Cada diretor será responsável por um dia da semana.

Gugu estuda reeditar o quadro da banheira em sua nova fase na Record. Outro plano é fazer entrevistas com pessoas polêmicas, além de usar a estrutura de jornalismo do canal paulista.



Gugu conversa com o SBT

Ao mesmo tempo em que fechou contrato com a Record, Gugu estuda voltar ao SBT. A intenção do apresentador é fechar uma parceria com a emissora de Silvio Santos para comandar uma atração nas noites de sábado.

O contrato com a Record prevê ainda que Gugu poderá produzir conteúdo para a emissora. Há um impasse, porém. Daniela Beyruti, filha do dono do SBT e diretora artística da emissora, é contra o retorno de Gugu. Ela não teria gostado da maneira como o apresentador deixou o SBT.

As informações são dos principais dos principais sites de noticias de famosos.

Blog Deixa Comigo Macajuba categoria- Famosos e Novelas
 Curta Nossa Pagina no Facebook

Publicidade Google