terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Prefeito de Macajuba pede na justiça indenização de 10 mil reais a irmão de advogado



Compartilhe

casa do cidadão Murilo,Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba)
Tudo começou por que o cidadão Murilo Pamponet que irmão do advogado Marcelo Pamponet aumentou um pequeno hall na frente de sua residência.

O prefeito de Macajuba alegou que a construção que Murilo fez impede a passagem de pedestres e denunciou o cidadão na justiça pedindo uma indenização no valor de 10 mil reais.

Murilo contou a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba que não há motivos, a não ser perseguição, pois ele deixou como a passagem de pedestres como mostra a imagem, dá para passar até cadeirante se for preciso.

O advogado Marcelo Pamponet que é irmão e advogado de Murilo recorreu da decisão.

O curioso é que outras casas na mesma rua tomam o passeio e o prefeito não notificou e se quer reclamou, O cidadão Murilo deixou o espaço para pedestres.

(outras casas fotos apenas para comparar)

Diante disso fica o questionamento por que apenas o cidadão Murilo que deixou espaço para pedestres irá responder na justiça? E outras casas com situações semelhantes ou até mais complicadas não tiveram nem um tipo de notificações?

(outras casas fotos apenas para comparar)

                                  

Vale lembrar que o prefeito e a família de Murilo têm disputa política a muito tempo, o advogado Marcelo Pamponet já chegou a mover algumas ações contra o atual prefeito, teria sido esse o motivo da ação do prefeito?

O Blog Deixa Comigo Macajuba está à disposição do prefeito Fernão para qualquer esclarecimento.


Curta Nossa Pagina no Facebook

Publicidade Google