Publicidade

Publicidade



quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Programa do Ratinho do SBT exibirá entrevista com Florinda esposa do Chaves



Compartilhe

Narrador Inteligente Ouvir Matéria
Florinda Meza)
Florinda Meza tem um enorme respeito pelos fãs do Brasil e pelo carinho que sempre tiveram com o Chaves. A intérprete da personagem Dona Florinda escolheu o país para falar pela primeira vez com os jornalistas após a morte de seu marido, Roberto Bolaños, bastante conhecido por ter criado e interpretado os personagens Chaves e Chapolin na televisão.

Ela esteve nos estúdios do SBT, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (25), para participar ao vivo do Programa do Ratinho.

Um pouco antes do início da atração, porém, Florinda, que escolheu um look todo preto para a ocasião, recebeu alguns jornalistas e fotógrafos também nos estúdios da emissora, para uma entrevista coletiva, respondendo às perguntas com uma expressão bastante séria e compenetrada no rosto.


"Não me recuperei. Quando é uma perda muito grande, duvido muito que uma pessoa no meu lugar superaria. O que seconsegue é sobreviver. Fiz 66 anos no último dia 8 de fevereiro. Vivi com o Roberto 40 anos. Praticamente toda a minha vida. Como superar isso? Sou atriz e isso ajuda a controlar as emoções. Roberto era o melhor homem do mundo", disse ela, visivelmente emocionada.

Desde que Bolaños morreu por problemas pulmonares, em novembro de 2014, Florinda vive reclusa e alvo da imprensa mexicana, que já a acusou de ter proibido visitantes no túmulo de Bolaños.


Na terça-feira (24) que a atriz mexicana Florinda Meza, a querida Dona Florinda do seriado Chaves, desembarcou no Brasil.

Aos 66 anos, a viúva de Roberto Bolaños, criador e intérprete de Chaves e Chapolin, veio ao Brasil pela primeira vez, onde, entre outros compromissos, dará uma entrevista a vivo no Programa do Ratinho, do SBT, a primeira após a morte do marido.

Muito simpática e sorridente, Florinda desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, cercada de seguranças. Mas não deixou de atender aos fãs que levaram presentes e fizeram várias selfies com ela.

Roberto Bolaños morreu em novembro do ano passado, aos 85 anos, co problemas respiratórios.

Fonte: Site O Fuxico.

Blog Deixa Comigo Macajuba-Categoria-Famosos e Novelas

Curta Nossa Pagina no Facebook

Açaí Nova Cruz

Temos o melhor açaí,cerveja, wisque, conhaque, caldo, tiragosto e melhor caipirosca da Bahia .

Visite na Praça Osvaldo Ribeiro no Distrito de Nova Cruz.

Fale com Zezinho Potência 0749 9809-9942

Publicidade Google