quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Veículo escolar tem problema mecânico no primeiro dia de aula em Macajuba



Compartilhe

Foto: divulgação)


Na tarde da última quarta-feira dia (25) quando voltaram do primeiro dia de aula em Macajuba Alunos da região da Fazenda Boa Sorte na localidade da Fazenda Jundiá em Macajuba ficaram na sofrência, o veículo deu pane no primeiro dia de aula.


Inconformado um dos estudantes ligou para a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba e disse: "é preciso ser divulgado, problema em carro acontece, mas no primeiro dia de aula, será que esse veículo não passou por vistoria?” questionou um dos estudantes que pediu providencias ao prefeito.

Ainda de acordo com a informação passada por alunos o vereador Neto Macêdo esteve no local.

Alunos ainda fizeram vídeos do momento sofrido, mas segundo eles não conseguiram enviar para O Blog devido problema de conexão na internet, por isso não obtivemos imagens.

Para evitar qualquer tipo de represálias alunos pediram para não ter o nome divulgado.

O Blog apurou e realmente o veículo teve problema mecânico no primeiro dia de aula.

Nossa reportagem entrou em contato com o secretário de Educação o Sr. Milton Cardoso (Netinho) que disse que até o momento da nossa ligação desconhecia o ocorrido e que iria tomar providências juntamente com a empresa de transporte escolar.

Diante dos fatos narrados por alunos, só resta uma reflexão problemas mecânicos é natural, mas porque um veículo escolar que passou quase três meses livres para fazer uma vistoria completa, tem problemas mecânicos no primeiro dia de aula?

Fica o alerta.

Blog Deixa Comigo Macajuba-Categoria- Reclamações da Comunidade-locais.

Curta Nossa Pagina no Facebook


Publicidade Google