quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Vereador de Macajuba se irrita com cidadão em grupo de WhatsApp e presta queixa na delegacia



Compartilhe

(Alison Santana vereador,Foto: internet)
Não é de agora que o cidadão e Blogueiro Leandro de Souza cobra explicações das autoridades em seu Blog e nas redes sociais sobre o dinheiro público o jovem é sempre atento a essas questões.



Recentemente Leo entendeu que o gasto com o conserto dos carros da câmara teria sido alto e começou um discursão com o ex -presidente Alison Santana.


Na noite dessa quarta-feira dia (04) o assunto voltou a ser debatido Leo pediu as notas para apurar durante a conversa o clima esquentou.

Após a conversa Alison se retirou do grupo do WhatsApp, O Grudo é do Blog Deixa Comigo Macajuba que é administrado por Cristiano Silva.


Veja trechos da conversa


[4/2 21:47] Leandro de souz: Tem aquela nota fiscal de 8 mil reais do conserto dos veículos da Câmara. Ele ficou de conseguir as notas e até hoje nada. 😁


[4/2 21:57] Alison: Engraçado leo vc tb ficou de ir até o local onde foram feitos os serviços e vc desistiu as notas estam no tribunal em breve retorna pra câmara mas enquanto não chega pq vc não denúncia assim os órgãos competentes e com conhecimento de causa iram investigar se é que vc confia no tribunal de contas ne pq pelo o que vejo vc põe em dúvida ate os pareceres desta instituição.

[4/2 22:01] Leandro de souz: Qual parecer do tribunal eu coloquei em dúvida? Aquela folha de papel sem um timbre sequer q o prefeito mandou dizendo ser do tribunal? Quanto a ir na oficina se eu fosse muito burro de ir com vc, o tomador do serviço, lá. Não é assim q se apura as coisas. Consegue as notas e a gente apura se tá tudo dentro dos conformes.


[4/2 22:08] Alison: Kkkk


[4/2 22:18] Alison: Leo acho melhor vc deixar de ser mau caráter e se o problema for a minha presença no local onde foi feito o serviço facamos o seguinte convide pessoas de sua idole e de sua confiança chame tb quantos vereadores de oposição que vc quiser forme uma comissão e mim procure que lhe dou a copia das notas fiscais e assim vc vai e faz o seu trabalho. Blz contudo não irei mais perder meu tempo com vc q nao tem nada a acrescentar na minha vida e fica com especulações maldosas, a mando de seus subordinados que nunca fizeram nada pelo município a não ser se beneficiar com o dinheiro do povo e vc defendedo estes bandidos disfarcados de cordeiros. Mais uma vez insisto leo denucie e deixe de especulação pois vc mim conhece sou de macajuba tenho origens e nunca busquei o que é dos outros a meu favor boa e passar bem.


[4/2 22:24] Leandro de souz: Alisson, a população sabe quem e mau caráter. Você não perde essa sua mania de esbravejar achando que intimida alguém, pra cima de mim isso não cola. Não estou fazendo insinuações maldosas, apenas estou cobrando de um ente público que se diz de boa índole e democrático uma nota fiscal de serviço, o qual foi feito com dinheiro público. Se vc não tem nada a temer não precisa se estressar, nem ficar nervoso.

Quando as pessoas q vc acusa, denuncie-as e prove o q VC fala. Eu não defendo nenhum deles, mas VC insiste nessa ladainha tentando desviar o foco do assunto. Infelizmente, quem não tem argumento se apega a mentiras.

[4/2 22:25] Alison: Kkkkkk


[4/2 22:31] Alison: Só vc pra mim fazer rir leo sempre pousando de bom samaritano diz o ditado que quem desdenha quer comprar pra vc não preciso provar nada e vc esta coberto de razão quem não deve não teme tanto é que vc fique a vontade para denunciar pois competência para investigar nada vc não tem não é ato que a gestão passada deixou um rombo de mais de tres milhões de inss e vc nunca se interessou a denunciar expecular ou ate mesmo procurar saber pra onde esses valores foram mais independente de valor amigo o correto é esclarecer sendo assim fique a vontade boa noite.


[4/2 22:37] Leandro de souz: eu sou o que sou*


[4/2 22:37] Leandro de souz: Não estou pousando de nada Alisson, eu sou p q sou. Ao contrário de você que é o que pede a conveniência. Eu já lhe disse que fiz o que pude pra denunciar a população o que acontecia na gestão passada, critiquei inúmeras vezes, mesmo tendo votado em Tarciso. Já vc não passa de um cachorrinho adestrado que só faz o que o dono quer. Tenha personalidade e caráter Alisson e depois que adquirir essas qualidades lute pela população que lhe concede todo mês uma ótima remuneração de 3 mil reais.


[4/2 22:44] Alison: Kkkkk olha o recalque leo o q vc gosta mesmo é de ibope e isso eu nao vou te dar e quem es tu pra mim chamar de cachorro um vira lata preguiçoso que nao sabe fazer outra coisa a não ser jogar pedra no telhado dos outros por inveja se vc deseja luta assim como eu lutei mas o lugar que eu ocupo é pra pessoas humildes que nao pra pessoas como vc e quer saber não vou mais perder meu tempo com sem o q fazer como vc q nem competência para ser um vereador tem pois não é humilde nao tem carisma e ainda se diz um exemplo defendedo bandidos. Mas vc esta certo fico dando ibope pra quem pra vc a mim poupe.


[4/2 22:53] Leandro de souz: Chego no seu habitual nível Alisson, vc sempre ofensivo e grosseiro. Será que é por que tá se sentindo acuado. Eu, preguiçoso? Não sei se vc sabe, mas eu trabalho. E o meu trabalho não é fuçar sentado o dia todo embaixo de uma árvore ou numa mesa de jogo batendo papo. Eu trabalhei enquanto morei em Salvador e agora estou trabalhando, graças a Deus não preciso da Prefeitura pra isso.

Quanto ao cargo de vereador eu nunca fui candidato e não pretendo ser, pois pra fiscalizar, denunciar e afrontar prefeitos e vereadores o cara não precisa almejar ocupar nenhum cargo publico, basta ser um cidadão consciente e participativo.


Você é um ente público e deve respeito e explicação a população. Mas seu comportamento é completamente averso ao cargo que vc ocupa, vc parece mais um moleque do que um vereador. Se respeite e vire um homem de verdade vereador.


Mostre as notas e explique como vc conseguiu gastar 8 mil na parte mecânica de 2 carros, ao invés de ficar ofendendo os cidadãos.


[4/2 23:01] Alison: Cris gosto de vc mas na boa neste momento vou mim retirar deste grupo pq como ja disse em outros comentários só bem aceito quem crítica ou quem concorda com as críticas se vc quer se iludir isso é problema seu é como sempre digo pra leo e demais pra nao pretar basta está do lado do prefeito no dia que passa a estar contra ai vc tem valor na opinião deles então cristiano eu te agradeço pq q no dia combinado pra ir lá ele não foi concerteza pra voltar aqui e tentar denegir minha imagem pq então ele não denúncia a mim poupe.obrigado mais uma vez e desculpe aos demais. Finalizo insistindo denuncie e as notas estam no tribunal de contas mas qualquer cidadão tem o direito de solicitar ao presidente do legislativo atual a cópia das mesmas só nao vou mim permitir mais da ibope a pessoas que para mim nao sao exemplo.

[4/2 23:06] Alison: 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 pra finalizar meu amiguinho faz o seguinte se decida e saia do armário.A e se eu temesse a alguma coisa ou a alguém vivia escondido quanto a minha vida pessoal isso é problema meu mas faça duas coisas a primeira denucie e a outra não esqueça de sair do armário.

[4/2 23:07] Alison: A leo to saindo do grupo mas continuo na cidade na câmara e na creche onde tb trabalho.


Após a conversa do WhatsApp, na tarde desta quinta-feira dia (05) Leandro informou a nossa reportagem que o vereador Alison Santana havia prestado queixa dele po rcausa da conversa no grupo do Blog no WhatsApp.

Procurado por nossa reportagem o vereador Alison confirmou entre outras palavras Alison disse que já estava cansado das ofensas de Leandro nas redes sociais.

Em nota Cristiano Silva administrador do grupo lamentou o ocorrido e disse: “quero esclarecer para Alison Santana que o grupo não tem objetivo prejudicar e favorecer A ou B e que Léo queria tirar a dúvida e eu como administrador do grupo deixei a vontade só pedi apenas calma por parta de V. Ex.a nada mais, mantive minha postura.

Só lamento uma autoridade que colabora muito se retirar do grupo”

Curta Nossa Pagina no Facebook

Publicidade Google