segunda-feira, 23 de março de 2015

Acessibilidade para os cadeirantes continua sendo barrada em Macajuba confira mais um vídeo



Compartilhe

Acessibilidade barrada em Macajuba,Foto Blog Deixa Comigo Macajuba)


Recentemente O Blog Deixa Comigo Macajuba mostrou a falta de acessibilidade na praça de eventos.

Após assistir o vídeo a Regina Esposito que é  Doctor Honoris em Causas Sociais (se preocupa com problemas humanos, tais como a pobreza a fome, etc.), Delegada Cultural da Academia Boituvense de Letras e Artes,Comendadora de Teologia, Embaixadora da Paz, nomeada pela França e Presidente do Círculo dos Embaixadores da Paz Gabrielle Simond e também apresentadora de TV, tenho um Programa chamado “Aqui você faz o Show”, onde recebi muitos troféus por meus trabalhos divulgando artistas, artes em geral e cultura, com grandes escritores. Sou Escritora do livro “Anjos de Cristal”, e tbm recentemente o Livro Antologia Poética & Amigos Cristais da Literatura que está à venda no site www.clubedeautores. com.br , como Palestrante sobre a Síndrome Osteogêneses Imperfeca, Ossos de Vidro, dei várias palestras, entre elas, na Câmara Municipal de São Paulo, Câmara Municipal da Cidade de Turvo, no Paraná e na Faculdade Guairacá, em Guarapuava-Paraná, por cinco dias, para Acadêmicos de Medicina, Farmacologia, Psicologia, Enfermagem, Fisioterapeutas e Assistência Social, falando sobre a conscientização da Síndrome.

Sou Acadêmica da Academia Boituvense de Letras e Artes (ABLA), Presidente Adaljiza Marta Machado Cuan. Sou Radialista, Locutora, tenho uma Rádio, chamada Rádio Ideal Brasil, ela mandou um áudio para Cristiano Silva se sentindo indignada com a falta de acessibilidade em Macajuba.

O áudio foi espalhado no WhatsApp e gerou repercussão.

Neste Domingo dia (22) a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba filmou mais um descaso na acessibilidade no município desta vez foi na feira livre do distrito de Nova Cruz há 13 km de Macajuba, sem rampas para o acesso a feira, com correntes e escadas, uma das rampas que existia foi tirada recentemente pela atual gestão.

Não se trata de usar a deficiência e sim mostrar essa irregularidade que deve ser corrigida.

Veja o vídeo)


 Deixe seu comentário em baixo

Publicidade Google