sábado, 7 de março de 2015

O "reserva" Metade das mulheres mantém um homem como plano B para quando a relação atual acabar



Compartilhe



Geralmente, o plano B é um cara próximo há mais de sete anos Reprodução)


Em pesquisa, 43% das entrevistadas disse ter alguém como "reserva"


Amigos que acompanham O Blog Deixa Comigo Macajuba, se nos observamos essa matéria do R7 faz todo sentido, mesmo sem saber dessa pesquisa eu já tinha pensando nisso.
  
Uma pesquisa feita na Inglaterra com duas mil entrevistadas revelou que 43% das mulheres mantém um homem como plano B. O "reserva" é alguém que pode ser chamado caso o relacionamento atual dê errado.

A empresa de pesquisa de mercado One Poll, que realizou o estudo, o plano B é, geralmente, uma amizade antiga, um ex, um colega de trabalho ou alguém da academia. A maioria das mulheres conhece o homem "reserva" há cerca de sete anos, e a relação entre eles tem algo apontado como "inconcluído" ou "mal resolvido".

Entre 43% que disseram ter um plano B, uma em cada dez afirmou que o amigo já confessou a paixão platônica, e duas em cada dez tem certeza de que o cara largaria tudo caso chamassem.

Segundo a pesquisa, 25% das mulheres tem sentimentos tão fortes pelo plano B quanto pelo atual namorado ou marido, e 15% gosta mais do plano B do que do homem com quem se relacionam.

A cada dez mulheres que tem um plano B, oito mantém contato frequente com ele. Mas os homens têm pelo menos um motivo para relaxar: duas em cada dez duvida que algo um dia vai rolar com o cara "reserva".

Do R7

Blog Deixa Comigo Macajuba-Categoria-Relacionamento

Curta Nossa Pagina no Facebook

Publicidade Google