segunda-feira, 30 de março de 2015

Professores de Macajuba se mobiliza e faz passeatas pelas ruas da cidade



Compartilhe




Como foi divulgado aqui no Blog do Povo Macajubense, aconteceu nesta segunda-feira dia (30) uma manifestação feita pelo Simproma APLB de Macajuba, a passeata pede o reajuste no piso salarial dos professores.

A passeata saiu do Sindicato dos Professores, passando em algumas ruas de Macajuba e finalizou na praça Castro Cincurá em frente a prefeitura com o discurso da professora Fabrizia.


Alguns professores preferiram ficar na sala de aula e não aderiram a paralização.


Cidadãos e alguns alunos acompanharam a manifestação. 


Autoridades a exemplo do vereador Neto Macêdo também se fez presente. 


O ex- secretario de saúde Luciano Pamponet também acompanhou. 

O Blog Deixa Comigo Macajuba registrou alguns momentos.
 

O transporte escolar para os alunos do Colégio Estadual foi mantido como foi informado antes pelo secretário de Educação Milton Neto (Netinho) ao Blog Deixa Comigo Macajuba.

Segundo informações passadas por Josete Macêdo presidente do Sindicato dos Professores de Macajuba as aulas voltar ao normal na tarde desta segunda-feira dia (30) e permanece na terça-feira dia (31) e que a categoria está aguardando uma posição do prefeito Fernão.

Outra informação que foi passada ao Blog por populares que uma das escolas do município suspendeu as aulas por falta de água, os pais aguardam uma providencia por parte da prefeitura.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba.
Deixe seu comentário em baixo

Publicidade Google