sábado, 25 de abril de 2015

Babilônia! Alice apanha de prostituta e corte no rosto a faz perder um emprego



Compartilhe

Foto: divulgação)
Alice (Sophie Charlotte) vai passar por maus bocados nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Depois de ser flagrada pela mãe sozinha com Evandro (Cássio Gabus Mendes) em um apartamento que o milionário tem para encontros românticos, a ex-futura garota de programa de luxo tem uma briga com Inês (Adriana Esteves) e sai de casa. Sem ter para onde ir, ela vai morar num apartamento com Helô (Carla Salle) e outras meninas que se prostituem. Para piorar, a moça arruma uma briga no calçadão e acaba apanhando feio de uma prostituta, que lhe corta o rosto com um anel e com isso a impede de conseguir um trabalho.


De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 30 de abril, na trama das nove da Globo. Após ter brigado com a mãe, com Evandro e com Murilo (Bruno Gagliasso), ela é acolhida por Helô, mas uma das moradoras do lugar exige que a nova garota pague sua parte no aluguel adiantada. A jovem então sai à procura de emprego, mas depois de só ouvir nãos, para em certo ponto do calçadão, desorientada e comendo um saco de pipoca.

É aí que uma prostituta desce de um carro e a confronta: "Epa! Está fazendo o que no meu ponto?". Alice, que não leva desaforo para casa, rebate: "Não vi escrito em lugar nenhum que a calçada tem dona", mas quando se vira e sai andando, a adversária, chamada Kátia, esbraveja: "Estou falando com você, vagaba". A jovem tenta argumentar, avisando que deve estar sendo confundida com outra pessoa, mas a garota insiste: "Conheço gente da sua laia, com essa pinta de sonsa. Já botei para correr uma assim! Vaza da minha área agora ou eu te arrebento".

Alice enfrenta Kátia e é arrastada pelos cabelos

Irritada, Alice resolve enfrentar Kátia. "Eu tive um dia horrível! Não me provoca, não! A rua é pública. E eu quero ver alguém me tirar daqui", declara. E, desafiada, a garota de programa parte para cima da moça, arrastando-a de lá pelos cabelos enquanto grita: "Não sai por bem? Então sai por mal (...) Vaza, patricinha! Esse ponto é meu (...) Você é burra, mocreia? Vai sair e é agora! Nem que seja na ambulância".

Enquanto trocam ofensas verbais, Kátia bater fortemente em Alice, que tenta se defender, mas acaba por levar a pior na briga. O anel usado pela rival corta seu rosto e ela grita de dor e de pavor por ver o sangue escorrer pela face. "Meu rosto. Está sangrando! Você cortou meu rosto", reclama a filha de Inês, aos prantos. E a prostituta a ameaça de morte: "Foi pouco! Vou te retalhar inteira, se não sair daqui agora! Quer morrer?".

Alice perde uma oportunidade de emprego por causa do curativo no rosto

Depois da surra, Helô leva Alice para um hospital, onde fazem um curativo em seu rosto. A moça choraminga, com medo de que fique com uma cicatriz, mas a nova amiga tenta tranquilizá-la: "Calma, o médico disse que o arranhão foi comprido, mas não é fundo, nem precisou levar ponto (...) Você foi ingênua, não sabe que calçada é tudo território marcado?", pergunta a funcionária de Murilo.

"Mas eu não estava lá para isso, fui procurar trabalho nos bares. Aí fiquei fazendo hora para não encontrar aquela sua colega quando eu voltasse para cá", se defende Alice. No capítulo dia dia 1º de maio, quando chega para uma entrevista em uma loja, ela será rejeitada pelo gerente por causa do curativo, que estará bem exposto, na bochecha.

Antes dos ajustes que mudaram o destino da personagem de Sophie Charlotte, tanto a surra quanto o ferimento no rosto já estavam previstos. Porém na primeira versão do capítulo, Alice estaria mesmo fazendo ponto e por isso apanharia da concorrente. Com a desistência da jovem de entrar para a prostituição, a cena foi mantida, contudo a situação mudou, assim como acontece com sua relação com Evandro, que deixou de entre garota de programa e cliente para ser um envolvimento amoroso.
Fonte Site: MSN

Deixe seu comentário em baixo

Publicidade Google