sexta-feira, 24 de abril de 2015

Mãe com câncer amamentando seu bebê pela primeira vez comovem internautas no mundo inteiro



Compartilhe




Esta mãe tem inspirado outros a falar sobre suas próprias batalhas)

O Blog Deixa Comigo Macajuba traz uma reportagem que mostra o amor materno em meio a dor e o sofrimento de quem luta para sobreviver, a reportagem está estampada em alguns sites do mundo inteiro, a imagem é comovente.


Uma mulher dos EUA que teve câncer durante a gravidez, foi fotografada ao amamentar seu filho recém-nascido pela primeira vez, e as imagens vêm comovendo internautas.

As fortes imagens foram postadas no Facebook pelo fotografo Kate Murray, da Flórida, EUA, em sua página, e mostram o momento emocionante em que a mãe em questão busca conter as lágrimas ao amamentar a criança.

A mulher, que não foi identificada, lutou contra um câncer durante sua gravidez, passou por várias sessões de quimioterapia e teve uma das mamas removida.


Mãe se emocionou ao amamentar o filho pela primeira vez em sua vida depois de desenvolver câncer durante sua gravidez e imagens comovem internautas.

As imagens contam com legendas que dizem: “Esta é a definição de força, amor e beleza”, “O bebê nasceu pronto para provar ao mundo a força que herdou de sua guerreira mamãe”.

Vários usuários da rede social deixaram comentários sobre as fotos.

Não se sabe se a mulher ainda está sendo submetida ao tratamento para a doença.

Fonte: Mirror

Deixe seu comentário em baixo

Publicidade Google