terça-feira, 28 de abril de 2015

Sessão da cãmara municipal de Macajuba aprova dois projetos importantes e paralelepípedos que foi assunto levantado pelo Blog Deixa Comigo Macajuba é destaque



Compartilhe


Sessão da câmara dia 27 de Abril de 2015)
Depois de um descanso sem justificativa a sessão da câmara de vereadores de Macajuba retornou nesta segunda-feira dia (27).


A sessão começou com o pé direito aprovando dois projeto, o primeiro foi o projeto que isenta os Macajubenses que tem impostos atrasados de multa, os vereadores alertou para que antes do dia (05) de Maio as pessoas regularize a situação, pois a justiça fará um mutirão no município cobrando IPTU atrasados.

O outro assunto foi aprovação da suplementação de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) de suplementação para pavimentação nas ruas do distrito de Nova Cruz, uma emenda do deputado Lúcio Vieira que parece um sonho para o maior distrito do município, ambos os projetos foram aprovado por todos os vereadores.

Outro assunto bastante discutido foi sobre a retirada dos paralelepípedos do município após a morte de Fernão, os vereadores Zé Filho e Hugo Macêdo pediram esclarecimentos sobre o assunto.

Alison Santana , Adenor Brandão ( Toi), que apesar de não afirmar acreditam que o material não é da prefeitura de Macajuba.

O assunto veio atona após a matéria publicada aqui no Blog do Povo Macajubense mostrando a duvida da sociedade sobre os paralelepípedos que estava sendo transportado, isso mostra mais uma vez a credibilidade do Blog Deixa Comigo Macajuba, está semana teremos um editorial sobre os paralelepípedos.

Ainda não sessão desta segunda feira (27) alguns vereadores falaram sobre o trágico acidente com o jovem em Jequitibá. 

O vereador Otacilio Neto (Neto da Ambulãncia)

Demontrou está contente com os projetos aprovados e parabenizou as duas bancadas.

Video com a fala de Neto da Ambulância:





O vereador Zé Filho, abordou sobre os paralelepipados que estão sendo transportados.

Video com a fala do vereador Zé Filho:





Hugo Macêdo , falou sobre o mal atendimento no hospital de Macajuba e chamou a atenção do secretario de saúde.

Vídeo com a fala de Hugo Macêdo:



O vereador Neto Macêdo falou sobre o forum da cidadnia pedindo que as pessoas participe e esplicou que não tem partido politico.

Video com a fala de Neto Macêdo:



O vereador João Cintra não esteve presente.

A vereadora vanda disse que não estava apta ainda a usar a tribuna, pois estava em choque se referindo a morte de Fernão.

Alison Santana leu uma mensagem.

O vereador Adenor Brandão (Toi) concordou com o seu colega Hugo que deve sim ser apurado o caso relatado sobre o hospital.

O vereador Ivan falou sobre o assunto tentando justificá o atendimento do hospital.

Essa ai foi mais uma sessão da cãmara de vereadores de Macajuba.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba, 4 anos de pura crediblidade.

Deixe seu comentário em baixo

Publicidade Google