sábado, 23 de maio de 2015

Atriz mirim de “Carrossel” é encontrada



Compartilhe


Instagram FAMOSIDADES

O sumiço da atriz de "Carrossel" Beatriz Parizotto, de 14 anos, teve um final feliz. A menina, que havia fugido com o namorado, Airton de Nunes Toledo, de 17, foi encontrada, neste sábado (23), após dois dias de buscas.


A mãe da menina, Sandra Parizotto, informou, pelas redes sociais, que os jovens haviam sido localizados e agradeceu o apoio das pessoas que ajudaram as famílias na busca pelo casal.

"Amigos, a Bia e o Tom foram encontrados, graças a Deus. Não tenho palavras para expressar minha alegria. Obrigada a todos que me ligaram, deixaram mensagens, vieram na minha casa. Deus abençoe a todos. Obrigada pela solidariedade, pelas palavras de conforto. Gente, isso não tem preço e serei grata para sempre", escreveu.

Sandra não informou onde, nem como Bia e Tom foram encontrados.

A dupla estava desaparecida desde a tarde da última quinta-feira (21). As famílias dos adolescentes descobriram que os dois saíram de São Paulo em um ônibus rumo a Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Jéssica Parizotto, irmã de Beatriz, relatou que a adolescente foi deixada pelo pai no colégio às 7h. No entanto, na saída da aula, a tia delas não encontrou a menina. As amigas da artista disseram que Beatriz não chegou a entrar na escola.

“Ela foi vista com o Tom [namorado] na porta da escola e, depois, sumiu”, disse Jéssica ao “R7”.Os parentes, inclusive, foram à delegacia registrar um boletim de ocorrência e já começaram a fazer buscas por conta própria.

Pelas redes sociais, a irmã de Beatriz entrou em contato com o irmão de Airton. “Descobrimos que Tom levou a Beatriz para a casa dele e a apresentou para a mãe dele. Ele disse que iria a uma consulta médica, mas não voltou mais. Foi então que descobrimos que eles haviam pegado um ônibus para Minas Gerais na rodoviária do Tietê.”

Segundo Jéssica, a irmã levou um bicho de pelúcia, uma troca de roupas e R$ 72. Tudo porque a família dela não seria a favor do namoro da dupla. “Dissemos que era muito cedo para ela pensar nisso. Ela pareceu concordar, mas aí fugiu com ele.”


Fonte: Site Famosidade

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google