sábado, 30 de maio de 2015

Boa notícia! Obras da pavimentação de ruas no distrito de Nova Cruz em Macajuba tiveram inicio neste sábado



Compartilhe

Maquinas trabalhando dando inicio a pavimentação das rua em Nova Cruz,Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba)
 Uma boa notícia e um sonho prestes a ser realizado deixam os morredores de Nova Cruz alegres e esperançosos, a pavimentação da famosa rua de cima, finalmente será concretizada, após anos de promessas e dificuldade com poeira e lama.


Neste sábado dia (30) as maquinas da prefeitura começaram a trabalhar dando inicio as obras do calcamento, planeando algumas ruas e exemplo da Rua Samuel Lopes próximo à casa de farinha e outras ruas do distrito, como a rua Nova que também foi planeada, a reportagem do Blog do Povo Macajubense esteve no local onde as maquinas estão trabalhando e pode acompanhar de perto.

Nas ruas é possível ver a satisfação de alegria dos moradores que esperam ansiosos a tão sonhada pavimentação.

O projeto para o calcamento nas ruas de Nova Cruz teve uma suplementação no valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) e foi uma emenda do deputado Lúcio Vieira, emenda foi proposta pelo deputado no ano passado e foi aprovada na câmara de vereadores de Macajuba no dia 27 de abril deste ano.

Fica aí o agradecimento da população do distrito de Nova Cruz para o prefeito Nelson Brandão que cumpriu com seu papel dando continuidade.


É O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) situação ao que é bom e oposição ao que é ruim. 


Da redação: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google