Deixa Comigo Macajuba: Caso Fernão! Novas informações sobre o pedido de Hebeas Corpus do acusado

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Caso Fernão! Novas informações sobre o pedido de Hebeas Corpus do acusado

|    
Foto: Reprodução)
Como foi divulgado em primeira mão pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) na manhã da ultima quarta-feira dia (27) a publicação de uma coluna do Jornal Tribuna da Bahia que falava que a qualquer momento seria julgado pelo Tribunal de Justiça da Bahia o pedido de Habeas Corpus de Flavio Albergaria de Oliveira, 33 anos,acusado de assassinar Fernão Dias de Ramalha Sampaio prefeito de Macajuba no ultimo dia (02) de Abril deste ano.


A notícia da possível liberação do acusado agitou a cidade, com diversos comentários na rede social, após dois dias de expectativa de muitos Macajubenses que estiveram perguntando, a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), juntamente com nossa acessória jurídica e o Blogueiro Junior Queiroz do Site Ruy Barbosa Notícias conseguimos uma informação sobre o desfecho desse assunto.

Após trabalhar a madrugada inteira a produção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) vem informar em primeira mão.

O pedido de Habeas Corpus dos advogados de Flavio Albergaria de Oliveira, acusado de assassinar Fernão Dias de Ramalho Sampaio, ex-prefeito da cidade de Macajuba, foi negado nesta quinta feira dia 28 de maio de 2015. O desembargador relata que sua liberdade constitui sérios riscos de reiteração da conduta delitiva por ele praticada. Sendo assim não podendo "conceber que o representado continue livre para repetir seus desideratos", citou.

Da redação | Blog Deixa Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo