sexta-feira, 8 de maio de 2015

Gran Circo Leylismay estreia nesta sexta-feira no distrito de Nova Cruz e promete ser diversão garantida



Compartilhe


Gran Circo Leylismay, Foto: enviada pela produção do Circo)
 Após há presença do Circo Koliseu a um ano atrás, mas um circo se apresentará no distrito de Nova Cruz há 13 km de Macajuba.

Pela primeira vez O Gran Circo Leylismay se apresenta na comunidade.



A estreia do circo está prevista para esta sexta-feira dia (08) a parti das 20: horas (oito da noite)


De acordo com informações passadas pelos organizadores a entrada para assistir o espetáculo custará apenas R$ 5, 00 (cinco reais)

Depois da visita do Blog Deixa Comigo Macajuba no local a onde o circo está armado, Leylismay um dos organizadores do circo esteve na sede do Blog para negociar a divulgação.

O circo conta com:

Os homens da garganta de aço, lindas garotas no picadeiro e o cover de Daniel Dial, mágicos, marabalistas , equilibristas, saltadores malucos, os dois gozadíssimos palhaços Chamego e Molho Doce.



O homem da pele de gelo, concurso e brincadeiras valendo prêmios para as crianças e muito mais, a diversão é garantida. 

O bom de tudo é que segundo os organizadores disseram a reportagem do Blog Macajubense que os espetáculos são inéditos sem repetições.

O circo está armado em um local diferente dos circos anteriores, O Gran Circo leylismay foi armado em um terreno do Sr. Vavato próximo ao Posto Sofia.


O local próximo a casa de faria que era acostumado acontecer os circos está a espera de matérias para pavimentação e por isso o circo foi mudado de local.

Pessoas do distrito elogiaram ao Prefeito Nelson Brandão por ter liberado a presença do circo e ao Sr. Vavato proprietário do terreno.

O circo vem em um bom momento para melhorar o clima com uma pitada de riso a mais, amenizando a tristeza que viveu o município de Macajuba nos últimos dias.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo

Publicidade Google