terça-feira, 19 de maio de 2015

Mais uma sessão rápida! vereador Hugo Macêdo faz discurso pautado para o povo.



Compartilhe



Sessão da câmara dia 18/05/2015)

Nesta segunda-feira dia (18) aconteceu mais uma sessão da câmara de vereadores de Macajuba.


Quem começou usando a tribuna foi vereador Alison Santana que falou sobre a matéria enviado pelo fórum da cidadania ao Blog Deixa Comigo Macajuba.


O vereador Hugo Macêdo fez um discurso pautado para a sociedade, falou de problemas na área de saúde e problemas para ser resolvido pela secretaria de obras.


Confira o vídeo:




Depois veio fala da vereadora Vanda.


Otacílio Neto (Neto da Ambulância) parabenizou o prefeito Nelson Brandão pela continuidade dos trabalhos, o vereador juntamente com Alison Santana falou sobre a matéria e criticou o fórum da cidadania dizendo que estaria fiscalizando as contas para tentar tirar o foco do assassinato do prefeito Fernão e perguntaram por que não fiscalizou em outras gestões.


Confira o vídeo:


O presidente da casa Ivan Pamponet tentou rebater algumas criticas, ele também esclareceu sobre a matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba que foi enviada pelo fórum da cidadania o vereador disse que o numero não era permitido, explanou que O Blog não procurou a a câmara e entregou o oficio ao coordenador do Blog que foi enviado ao fórum da cidadania e explicou que acrescentou mais 5 dias para a fiscalização das contas da prefeitura de Macajuba.


A matéria enviada pelo fórum da cidadania ao Blog do Povo Macajubense mostrava a dificuldade que o fórum estava tendo em fiscalizar as contras publicas em Macajuba, em nota a direção do Blog Deixa Comigo Macajuba informou que fará uma matéria sobre o assunto.


A sessão da segunda-feira dia (18) foi mais uma sessão rápida, os demais vereadores não usaram a tribuna, o vereador Zé Filho saiu antes de terminar a sessão e parecia não está satisfeito com os discursos na casa.


o vereador Adenor Brandão (Toi) não compareceu por motivos pessoais.


Nas ruas as pessoas continuam criticando a falta de compromisso de alguns vereadores e destacou como ponto positivo apenas o vereador Hugo que fez seu discurso mostrando os problemas da cidade.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba.
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google