segunda-feira, 25 de maio de 2015

Muita animação no ultimo espetáculo do Gran Circo Leyslimay em Nova Cruz, confira alguns vídeos



Compartilhe

O Baixinho arrepiou no concurso de dança.
Ultimo espetáculo do Gran Circo Leylismay)

Na noite deste domingo dia (25) O Gran Circo Leymay apresentou seu ultimo espetáculo no distrito de Nova Cruz há 13 km de Macajuba, a animação tomou conta é o momento mais interessante foi o concurso de dança com a participação das pessoas do distrito O Baixinho participou do concurso e como sempre fez sucesso.

Com as arquibancadas lotadas de pessoas do distrito e da zona rural o circo fechou sua temporada em Nova Cruz com chave de ouro- mandando vê com a animação e não deu espaço para o desanimo.

Com espetáculos diferente e surpreendente o circo se despediu do distrito prometendo voltar em breve.

A organização do circo informou que está tendo dificuldade em terreno por isso não sabe se irão apresentar seus espetáculos em Macajuba. 

Alguma das frases dita pelo palhaço molho doce estão na boca da galera um exemplo é a frase "ô zesuzi" muito dita pelo palhaço "a minha mãe deixa" e outras frases usada nos irreverentes espetáculos do circo.

Confira os vídeos da temporada do circo no distrito de Nova Cruz:









Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google