segunda-feira, 15 de junho de 2015

Complicado de entender: Depois de ter cancelado o São João prefeito de Macajuba baixa decreto liberando desfile de Blocos



Compartilhe

Bloco Xodó e Cia 2014, Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)
Todos nos sabemos que devido a crime cometido contra Fernão no dia (02) abril, o atual prefeito Nelson Brandão, cancelou o São João 2015, a decisão dividiu opinião, mas é necessário entender que a atual administração não iria ter clima para organizar uma festa.


Um fato curioso chamou a atenção nos últimos dias, um decreto baixado pela prefeitura de Macajuba da direito aos organizadores de Bloco a colocarem mini trio nas ruas, mas a decisão do prefeito não foi bem vinda, pois o decreto baixado no dia 09 de Junho e o prazo para entregar a solicitação na prefeitura não da para organizar mais nada.

Os donos de Blocos optaram em sua maioria em não fazer nada, pois está em cima da hora, ao que tudo indica Blocos como o Arrastão da Pinga, Xodó e Cia e outros não irão às ruas esse ano.

Um dos blocos de Nova Cruz o Cachaceiros de Plantão, irá realizar sua festa na casa do Sr. Vadú próximo ao distrito no dia 27 de Junho.

As pessoas que souberam do decreto criticaram a decisão do prefeito Nelson Barandão e perguntaram de quer adianta o decreto em cima da hora? Já outros se perguntaram se vão liberar os Blocos porque não manteve a festa?

Os blocos seriam legais, mas infelizmente o decreto os organizadores não terão tempo de se organizar.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) entrou em contato com o prefeito Nelson Brandão, mas o mesmo estava dirigindo e disse que responderia depois, mas até o fechamento dessa reportagem após esperar 3 dias não obtivemos resposta, a prefeitura está sem assessoria de comunicação ninguém viu nada, ninguém sabe nada um verdadeiro desrespeito com os Bloges da cidade que precisa manter a sociedade informada.

Marlon que era assessor de comunicação da prefeitura na gestão Fernão não atende mais as ligações não se sabe se o mesmo continua no cargo.

O povo quer saber sobre o decreto, será que a prefeitura vai realizar algum evento de rua? O porquê esse decreto a essa altura?

O povo quer uma resposta prefeito Nelson Brandão, estamos em 2015 na era da tecnologia e a prefeitura precisa a se atualizar.

Confira o conteúdo do decreto: 



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google