sexta-feira, 12 de junho de 2015

Exclusivo: Dr. Tomé fala ao Blog Deixa Comigo Macajuba, será que ele está de volta? Verdade? Ou Boato?



Compartilhe

Promoção dia dos namorados! Deixando seu comentário dentro do Blog nas matérias publicadas nesta sexta-feira dia 12, você concorre há duas camisas para o Forró do Rancho DP no dia 23 de junho, serão sorteadas 4 camisas,sendo duas para cada casal, a divulgação dos ganhadores será neste sábado dia 13.


Foto: Divulgação)

Depois de ter falo pelo telefone para a radio Capivari FM, na manhã desta quarta-feira dia (10), Dr. Tomé, que foi delegado da cidade de Macajuba, entrou em contato com O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), através do WhatsApp, o mesmo falou sobre sua saúde que ele esteve em estado grave, mas está melhor.

Tomé que está fora do estado disse que em uma cidade de pessoas boas não deve está sem delegado titular, falou sobre sua volta para Macajuba dizendo que o destino só a Deus pertence, ele ainda agradeceu a imprensa local e em especial ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Após a saída de Dr. Tomé há mais de 2 anos atrás Macajuba vem vivendo momentos de crise na segurança publica.

Nos últimos dias têm surgido boatos na cidade de que o delegado Tomé, que moralizou a segurança publica no município estaria de volta.

Confira com exclusividade o áudio com a fala de Dr. Tomé no WhatsApp do Blog do Povo Macajubense.


Reportagem exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google