sábado, 27 de junho de 2015

Garotinha de Baixa Grande que estava necessitando urgente de sangue veio a óbito



Compartilhe

(Eduarda Machado que veio a óbito,Foto: Site Bacia do Jacuípe) 
Na tarde desta sexta-feira (26) colegas de imprensa de Baixa Grande enviaram uma nota para O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) pedindo que fosse publicada e divulgada por nos a campanha pedindo doação de sangue para Eduarda, após a publicação da nota descobrimos que a garotinha é sobrinha de dona Raimunda esposa do Sr. Si das Pedras residente no distrito de Macajuba.


À noite fomos informados do falecimento da menina, os principais sites de Baixa Grande publicou a seguinte matéria.

A menina Eduarda Machado filha da Senhora Carine Machado e neta da ex Diretora do Colégio 

José Ribeiro Pamponet veio a óbito na noite de ontem (26) após ter sido internada em Hospital em Salvador. Não foi divulgada pela família em nota oficial, qual foi a causa da morte.

Após o comunicado da mãe de que Eduarda precisava urgente de doação de sangue, a comunidade se mobilizou, porém o agravamento da doença interrompeu a continuidade da campanha para ajudar a Duda.

Muitas pessoas prestam as suas condolências à família, nas redes sociais, uma amiga escreveu no perfil social da mãe da menina a emocionante frase: "Que o senhor Deus te conforte, te ajude e te de força, sei que as palavras podem não adianta mais vou esta orando por vc e sua família... aqui estamos tristes, mais ela e só mais um anjinho que volto para o lado do pai!!"

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google