quinta-feira, 18 de junho de 2015

Idosa de 82 anos é mal atendida no hospital de Macajuba e sua neta fica indignada



Compartilhe

Idosa de 82 anos na maca no chão do Hospital de Macajuba, Foto: família)
Na sessão da ultima segunda-feira (15) os vereadores Adenor Brandão (Toi) e Alison Santana, falaram que estiveram no hospital acompanhados do prefeito Nelson Brandão, os vereadores disseram que o hospital estaria ótimo e nada do que as pessoas comentam acontece, mas mesmo com a visita do atual prefeito Nelson Brandão, o hospital ainda continua com um atendimento desagradável.


De acordo com a jovem Talita, moradora da Rua Antõnio Almeida São Bernardo, sua avó de 82 anos sofreu uma queda por volta das 10h00min da manhã desta quarta-feira dia (17), a mesma foi levada ao hospital Julieta Sampaio em Macajuba, chegando lá a médica do plantão ficou atendendo as consultas enquanto dona Zilda Pinto de 82 anos sentia dores deitada em uma maca no chão, a técnica de enfermagem falou com a mesma que apenas mandou o prontuário com a indicação do medicamento, sem ver a paciente, por volta de meio dia após duas horas de questionamento a médica finalmente olhou dona Zilda, ainda segundo Talita a profissional chegou a agir com ignorância.

Em seguida dona Zilda foi encaminhada para a cidade de Ruy Barbosa para passar pelo ortopedista, pois a mesma fraturou o fêmur e precisará passar por uma cirurgia, segundo ela em Ruy Barbosa o atendimento foi rápido.

O mau atendimento a idosa deixou algumas pessoas indignada no hospital de Macajuba, recentemente publicamos uma matéria semelhante a essa, o secretario de saúde O Sr. Martonho, prometeu uma conversa com médicos e profissionais, mas o problema persiste e o hospital Julieta Sampaio é campeão de reclamações no mau atendimento.

A reportagem do Blog do Povo Macajubense, entrou em contato com a secretaria de saúde, mas o secretario ficou de apurar o que realmente houve, após espera cerca de 3 horas, fechamos essa reportagem sem nem uma resposta, quem cala consente, cadê as explicações para a sociedade.

Vale lembrar que dia 10 Julho, haverá uma conferencia para falar dos assuntos ligados a saúde, a presença da sociedade é muito importante.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google