terça-feira, 2 de junho de 2015

Indicações que favorece o município são aprovadas na sessão da câmara de vereadores de Macajuba



Compartilhe

Sessão da cãmara de vereadores dia 01 de Junho de 2015)
A sessão desta segunda-feira dia (01), iniciou com duas indicações importantes uma delas foi a do vereador Otacílio Neto (Neto da Ambulância) que da direito de posse a os proprietários de casas doadas pela prefeitura a ter seu próprio documento, a indicação foi aprovada por unanimidade (todos os vereadores votaram a favor) .

Outro ponto positivo foi a emenda na LDO que tem como objetivo a construção de uma capela para o cemitério da cidade, que também foi aprovada por unanimidade.


O uso da tribuna foi um tanto polemico:

O vereador Adenor Brandão (Toi) falou de um cavalo dentro de uma escola chamada António Carlos Magalhães e pediu que O Blogueiro Cristiano Silva que gosta de divulgar as coisas divulgasse também.

Alison Santana fez duras criticas a oposição e perguntou se os problemas da cidade acabaram? (Pois depois do assassinato de Fernão os vereadores quase não falam, edil ainda fez criticas a alguns internautas que falaram o nome do saudoso Fernão no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba) que existe no WhatsApp e pediu que essas pessoas esqueçam o nome do falecido.

Otacilio Neto (Neto da Ambulância) explicou sobre sua indicação.

Os demais vereadores não usaram a tribuna, já Zé Filho e Vanda da Malhada Nova não se fizeram presente.

Os vereadores que tem contrato com O Blog do Povo Macajubense não usaram a tribuna, Neto da Ambulância não renovou o contrato e por isso essa semana não temos nem um vídeo.

Sobre a fala de Adenor Brandão (Toi) O Blog Deixa Comigo Macajuba divulgará uma nota e a direção afirma que mandaram a repórter colunista Tina Macêdo ao local para averiguar a situação.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google