terça-feira, 23 de junho de 2015

O casaco ideal para cada mulher! Dicas para chamar atenção de um homem usando essa roupa



Compartilhe

O inverno começou no ultimo Domingo dia 21 às 13h38min e O Blog top de Macajuba irá trazer dicas e uma promoção especial para você que é elegante até no Frio

A Promoção tem o patrocínio de Valmir Moto Taxi O Melhor de Macajuba Ligue e faça sua corrida, Fone: (74)99341712


(Participante da promoção sou elegante de casaco)
 O show de Novidades em comemoração aos 4 anos do Blog top de Macajuba não param, durante o inverno a nossa produção está preparando algumas matérias de moda sobre a elegância da mulher no inverno.

Além das matérias O Blog do povo Macajubense lançou uma super promoção, as mulheres manda fotos vestidas com o casaco para o WhatsApp do Blog ou no bate papo do Facebook e após as matérias terá uma eliminatória entre as mulheres que mandaram fotos, na disputa a vencedora da final levará R$ 50,00 (cinquenta reais)

A Coordenação do Blog já recebeu mais de 20 candidatas, o envio das fotos seria até o dia 18 de Junho, mas foi adiado para o dia 05 de Julho, o motivo do adiamento foi que na opinião de Cristiano Silva, muitas mulheres tiraram as fotos vestidas com casaco nas festas juninas e dia 05 de Julho já terá passado a ultima festa da região que é o São Pedro de Santa Clara.

Mais do que uma peça para aquecer, o casaco pode ser o elemento principal de uma produção.

Promovido a vestido ou herdado de uniformes militares, ele pode assumir diferentes postos e combinações. Invista em modelos clássicos e cores neutras se quer aproveitar o seu nas mais variadas ocasiões.

Bolero:

A versão curtíssima, quase só de mangas, é indicada para mulheres com seios pequenos ou médios.

Seios grandes ficam mais evidentes ainda sob bolero. Ele é uma ótima opção para equilibrar pantalonas ou cobrir um pouco os vestidos.

Casaqueto :
(Participante da promoção sou elegante de casaco)
É um casaco curto que vai bem com vestidos, calças e saias sem volume, porque geralmente é amplo. A peça é perfeita para a meia-estação e para esconder a barriguinha saliente. Apenas evite-o se tiver o corpo muito retangular. 

Blazer:

O atual possui com ombreira, é mais amplo e tem comprimento abaixo da linha dos quadris. Costuma combinar com minis em geral e calças skinny.

Para dar um ar despojado, use com as mangas arregaçadas. No verão, aposte em um blazer claro, feito de um tecido natural que favoreça a respiração. Ele é um ótimo complemento para vestidos no look de trabalho. .

Casaco esportivo se for mais longo, disfarça o volume da barriga, dos braços e dos quadris. Mas nada de usar a peça um número maior achando que terá o mesmo resultado. 
(Participante da promoção sou elegante de casaco)
O modelo herdado dos motociclistas tem como marca registrada o zíper frontal, às vezes, enviesado. Originalmente de couro, a peça ganhou outras versões e texturas. 

Seu decote em V permite combinações com blusas de golas altas, mas como sua modelagem não é a cinturada evite-a se você for muito reta.

 Vale lembrar que homens também acham mulheres sexy com casacos, pois alguns gostam de mulheres estilo executiva, os casacos de veludos por exemplo chama atenção. Mulheres baixas devem usarem blusas de frio abaixo da cintura e sempre abertas, a cor preferida dos homens são casacos marrom e pretos. Jaquetas azuis, nada de fica com frio neste inverno achando que os homens só presta atenção em blusas de alça e vestidos curtos. Se você vestir um casaco bem transado você vai arrasar. 

Dicas para chamar atenção de um homem vestida com um casaco:
Sempre abrindo o casaco ou feche e abra de novo fica sempre pegando e ajeitando a gola caso seu casaco tenha. Se for de veludo de longe você irá chamar atenção pois este tecido brilha.se for em festa experimente fica dançando perto de frente do homem que você está afim ele irá adorar. 

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google