sábado, 20 de junho de 2015

Prefeitura de Macajuba investe em iluminação



Compartilhe

Iluminação nos becos do distritos de Nova Cruz,Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Depois da polêmica sobre o projeto aprovado na câmara de vereadores no final do ano passado, onde os Macajubenses passaram a pagar um taxa de iluminação publica, a prefeitura de Macajuba tem investido nessa área.


Rua Popular 6 no distrito de Nova Cruz ter recebeu energia elétrica e está toda iluminada, os becos do distrito também ganhou iluminação dando assim uma melhor segurança aos moradores, as pessoas do distrito elogiaram a ação do atual prefeito Nelson Brandão.



Já em Macajuba o loteamento João Borges também ganhou iluminação, a nossa repórter Tina Cerqueira, esteve no local e pode comprovar o beneficio que agradou os moradores. 

( Iluminação no Loteamento João Borges,Foto: Tina Cerqueira)



O povo agradece a ação da prefeitura de Macajuba. Essa mesma iluminação é aguardada pelos alunos do Colégio Estadual Carlito de Carvalho que nas noites de aula enfrenta o escuro para chegar ao referido colégio, agora é esperar que esse local também seja contemplado e com certeza divulgaremos aqui no Blog do Povo Macajubense. 

( Iluminação no Loteamento João Borges,Foto: Tina Cerqueira)

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google