domingo, 7 de junho de 2015

Primo da esposa de advogado Macajubense que namora com atriz Deborah Secco participou do programa Altas Horas



Compartilhe

Deborah Secco e Hugo Moura participam da gravação do Altas Horas (Foto: Marcos Mazini/Gshow)
O Programa Altas Horas da Rede Globo que é apresentado por Serginho Groisman deste sábado (06) foi especial ao dia dos namorados, alguns casais estiveram presente no programa que estava pra lá de romântico, além do lutador Victor e sua companheira Joana Prado, outros casais famosos se fizeram presente, entre eles o casal Hugo Moura e a atriz Deborah Secco, Hugo é primo de Marcela França Pamponet, que é esposa do Macajubense Marcelo Pamponet, amigo e advogado pessoal do comunicador Cristiano Silva, Marcelo e sua esposa Marcela estiveram na plateia durante a gravação do programa que aconteceu na ultima quinta-feira dia (04) no Rio de Janeiro.


Hugo, que mora em Salvador e participou da cerimonia de casamento de Marcelo com sua prima em 2013.

Hugo contou no programa que conheceu Deborah, através de uma amiga em comum.

A felicidade está estampada no rosto de Deborah Secco. Grávida de quase 3 meses, a atriz está curtindo muito sua gestação e comemora o aparecimento de sua barriguinha. “Já está enorme”, declara no Altas Horas deste sábado, 06. 
Deborah Secco mostra a barriga de grávida no programa Altas Horas (Foto: Marcos Mazini/Gshow)
Deborah Secco comenta que não consegue descrever o sentimento de estar esperando a pequena Maria Flor. “Alegria é pouco, esperei muito por esse momento. Hoje, posso dizer que nasci para ser mãe”.

Ao lado do namorado Hugo Moura, Deborah Secco conta também que estava planejando se casar antes de descobrir a gravidez. “Acho que vamos ter que esperar a Maria Flor nascer, mas quero muito casar”. O nascimento da primeira filha da atriz está previsto para dia 20 de dezembro.



O programa foi ao ar neste sábado dia (06) após o jogo Corinthians X Joinville, onde o timão venceu por 1 x 0.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google