sexta-feira, 17 de julho de 2015

Baixa Grande comemora 130 anos



Compartilhe

Festa é em comemoração aos 130 anos de
 Baixa Grande

A alegria começa hoje dia 17 de julho, às 21h, com o Carnaval das Antigas e o Baile à Fantasia. A orquestra de sopro vai comandar a festa.

No sábado, amanha 18 de julho, a alegria invade a avenida a partir das 14h, com o bloco As Poderosas, animado por DJ Amanda Muritiba. Logo depois quem chega é Carla Janaína à frente do bloco Trakinus.


Ainda no mesmo dia, o bloco Pakera e Cia traz a Baixa Grande Cris Mel, às 19h.
A partir das 22h, entra na avenida a maior atração da Micareta de Baixa Grande 2015: Psirico, com o cantor Márcio Vítor. A banda Lua Cheia encerra a noite de sábado.


a maior atração da Micareta de Baixa Grande 2015

O último dia, domingo, 19 de julho, tem os blocos Tu Tá Bêba, Égua e Tô Bêba, além das bandas La Batucada, Jeremias, Adelmo Casé e Banda Negra Cor e Misturaí.


A Prefeitura de Baixa Grande vai disponibilizar ao folião espaços com praça de alimentação, banheiros químicos e toda a segurança para quem pretende aproveitar a festa.

Fonte:.baixagrande.ba.gov

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google