quarta-feira, 8 de julho de 2015

Caso Fernão! TJBA julga pedido de liberdade para réu confesso de morte de ex-prefeito de Macajuba



Compartilhe

(Foto no dia da audiência no Fórum em Ruy Barbosa)
Há alguns dias atrás houve uma confusão na imprensa da região, a advogada de um dos sites da nossa localidade, confundiu a informação e foi divulgada que o réu confesso da morte Fernão seria julgado nesta quinta-feira dia (09), mas a informação não seria essa e sim que o Habeas Corpus é que será julgado, nosso Blog copiou a informação, mas horas depois o nosso amigo e advogado Marcelo Pamponet pediu que nos retificasse, a assessoria jurídica do Blog, também se manifestou.

O interessante disso tudo foi que O Blog 24 que é de algumas pessoas ligadas a prefeitura de Macajuba, publicaram um esclarecimento e deixando a transparecer que O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) e os outros sites da região não tinha credibilidade.

O tal Blog quis levar para o lado político ou concorrente, mas o povo Macajubense sabe da credibilidade do Blog DCM, onde até grandes sites da Bahia a exemplo publicou a informação incorreta e depois corrigiu, pois a linguagem judiciaria é tão complicada que até alguns advogados não entendem como foi o caso da advogada do site do nosso colega.

Mais aí está a informação correta divulgada na imprensa Baiana nesta quarta-feira (08).

O caso do assassinato do então prefeito de Macajuba, Fernão Dias de Ramalho (PMDB), morto no começo de abril, tem mais um capítulo nesta quinta-feira (9). A segunda turma da segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) julga um Habeas Corpus impetrado pela defesa de Flávio Albergaria de Oliveira, réu confesso da morte do prefeito. O acusado está preso na carceragem na 12ª Coorpin, de Itaberaba, por decisão da juíza Márcia Simões. No dia 16 de junho, Flávio foi ouvido por mais de 12h em audiência no fórum de Rui Barbosa. Até o julgamento final do caso, que pode ir a júri popular, ainda estão previstas audiência com testemunhas, uma delas marcada para o dia 31 de agosto. Quando preso, Flávio de Oliveira confirmou a versão de que teria cometido o crime por conta de uma desapropriação feita pela prefeitura em um terreno pertencente à família dele.



Da Redação: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google