quarta-feira, 22 de julho de 2015

Demi Lovato, Anitta, Beyoncé e mais: Inspire-se nas famosas para compor seus looks de inverno!



Compartilhe


Se você é uma Deusa vestida de casaco mande sua foto até o dia 03 de agosto e participe da Promoção sou elegante de Casaco: 

Mande sua foto para o nosso WhatsApp (74) 99959451 ou em nosso bate papo do Facebook.R$ 100,00 (cem reais) para vencedora.

A Promoção tem o patrocínio de Valmir Moto Taxi O Melhor de Macajuba Ligue e faça sua corrida, Fone: (74)99341712

Demi Lovato não dispensa jaquetas e blazers para enfrentar o inverno

A estação mais fria do ano chegou e, com ela, a hora de renovar o guarda-roupa.
Quem também adora uma jaqueta e looks all black é Selena Gomez
Enquanto nos Estados Unidos o verão anda pegando fogo, a galera brasileira está curtindo a chegada do inverno. E se você tá pirando o cabeção, sem ideias de modelitos para enfrentar a estação mais fria do ano, relaxa! O Blog top de Macajuba trás essa matéria do site Purebreak já penssando nisso tudo e, na galeria desta matéria, o que não falta são fotos de celebs fashionistas, como Demi Lovato, pra te inspirar na hora de espantar a friaca! 

Adeptas da moda urban podem adotar o estilo de Beyoncé para espantar o frio


Assim como a nossa equipe já separou algumas famosas teen que têm estilos incríveis para você copiar, chegou a hora de mostrarmos quem tem o guarda-roupa perfeito para enfrentar o frio. Demi é dessas que você pode confiar quando o assunto é fashionismo. A intérprete de "Cool For The Summer" não dispensa aquela jaquetinha que toda mãe fala pra você não esquecer quando sai de casa na friagem. Mas é claro que tem aquele toque de it girl bem rocker, né? 

Como resistir à fofura desse suéter de Ariana Grande?
                                                                              

E, gente, são tantas celebridades que se vestem bem no inverno que a gente quase perde a conta. Aqui no Brasil, Anitta, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine são apenas alguns dos nomes que podem ser citados. Então, se você não quer vacilar e escorregar no look, se liga nas fotos acima! 


Que tal o look de inverno da Anitta?      Romântica, Isabelle Drummond curte tons pastéis em looks de inverno

Fonte: purebreak.com.br

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google