sábado, 4 de julho de 2015

Depois de muitas criticas prefeitura de Macajuba começa a consertar estrada da região da Fazendo São Bento



Compartilhe


(Foto enviada por pessoas da família do prefeito Nelson Brandão)
 Após mais de um ano de muitas reclamações e descaso na estrada da região da Fazenda São Bento começa ser resolvido. Quem não lembra das chuvas no final de 2013 que deixou várias estradas intransitável no município de Macajuba, a região do São Bento foi uma das mais prejudicadas, pois uma represa que se rompeu na época prejudicou a passagem e o serviço seria complicado, depois de muitas críticas o pessoal da prefeitura foi até lá e divulgou para a imprensa inclusive aqui no Blog do Povo Macajubense, que o problema estava resolvido.


No inicio deste ano, a adolescente Michele moradora da fazenda São Bento, desabafou no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba que existe no WhatsApp, ela contou que na época a prefeitura fez apenas um desvio e um tapa buracos, com as chuvas de 2014 o problema voltou a se repetir.

Ela conta ainda que no final dos dias letivos de 2014, teve que passar a pé para o colégio e que o veículo escolar tem dificuldade.

Mas agora no meio do ano de 2015, finalmente o problema começa ser resolvido, de acordo com pessoas da família do prefeito Nelson Brandão, as maquinas da prefeitura foram ao local e Nelson está acompanhando de perto o serviço.


Agora é esperar que seja um serviço pra valer e que os moradores e alunos daquela região não possa passar por transtornos e risco como vinha acontecendo.
Fazendo está matéria e cumprindo com o nosso papel de imprensa um fato curioso me chamou a atenção, a prefeitura de Macajuba tem um assessor de comunicação que ganha cerca de R$ 2.000 (dois mil reais) mensais e as ações da prefeitura de Macajuba não estão mais sendo divulgadas por quê?

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google