segunda-feira, 13 de julho de 2015

Depois de paralisações e manifestações, professores de Macajuba tem direitos adquiridos



Compartilhe


Conforme decreto nº 1.287/2015 que constituí a Comissão com o objetivo de realizar estudo e avaliação da capacidade financeira do município formada por: Representante da Secretaria Municipal de Educação, Milton Cardoso de Oliveira Neto; Representante da APLB do Municipio, Josete Gomes de Oliveira Macêdo; Representante da Câmara de Vereadores, Ivamberg Pamponet de Sousa; Representante do Conselho Municipal de Educação, Sérgio Dutra dos Santos; Representante do Setor Contábil da Prefeitura, Etemilson Sampaio Assis; Representante do Setor jurídico da Prefeitura, Dr.
Paulo Roberto Sampaio Tavares Conceição; Representante dos diretores das Escolas Municipais, Mônica Lima dos Santos no dia nove de julho às quatorze horas na sala de reuniões da Câmara Municipal de Vereadores com a presença da Dr. Márcia Bittencourt aconteceu a reunião da Comissão onde ficou acordado que a partir do mês de julho/2015 pagaria o reajuste de 13,01% nos salários dos professores que recebem o salário-base acima do Piso Nacional retroativo ao mês de Maio/2015.

Os professores que recebem o salário-base do Piso Nacional já tiveram sua atualização. A negociação foi referendado hoje em assembleia pela categoria com a presença da Diretora de Organização I, Sra. Ivone Azevedo da APLB Sindicato, e do Diretor da Regional Norte Sr. Ahilton Rodrigues.
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google