quinta-feira, 16 de julho de 2015

Dona de moto roubada em Macajuba desabafa "roubaram meu sonho, presente do meu pai"



Compartilhe



A dona da moto pop 100 vermelha placa policial Olc-3310, que  foi tomada de assalto próximo a desnatadeira na estrada que liga as cidades de Macajuba a Ruy Barbosa, no início da noite desta quarta-feira (16).

Edivania que está em Salvador e deixou a moto com sua mãe, desabafou para O Blog do Povo Macajubense, triste em lágrimas a jovem que deixou Macajuba para ganhar a vida lá fora disse: "meu sonho foi roubado um presente de meu pai ser levado dessa forma" desabafou a jovem que lamentou ser mais uma vítima da crise que vive a segurança pública de Macajuba.


Os roubos de motos assalto ao comércio e ondas de violência e tráfico voltaram com força total em Macajuba.

Recentemente em conversa com O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) O delegado de Ruy Barbosa Marcelo Cavalcanti, que responde também por Macajuba disse que não ver crise na segurança publica e  retrucou sobre algumas matérias feita pelo Blog, a conversa aconteceu com o coordenador Cristiano Silva a cerca de um mês na delegacia de Macajuba.

Vale lembrar que recentemente após um arrastão no comércio do distrito de Nova Cruz houve uma reunião da política, delegado, prefeito e vereadores, mas a mesma foi restrita para a população.

Fica a pergunta quem é o secretário de segurança pública de Macajuba? Na mão de quem nossa polícia está?

Enquanto as autoridades de Macajuba fecham os olhos e colocam o problema em baixo do tapete, a crise da segurança pública que o delegado diz que não existe em Macajuba, continua e sonhos como da Edivania vão sendo destruído pela Marginalidade.

A jovem ė sobrinha de um comerciante de Macajuba que ė anunciante deste Blog, onde a mesma também atuou com a página Papo de mulher.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM).



O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google