terça-feira, 21 de julho de 2015

Moradores pedem poda de árvores no distrito de Nova Cruz



Compartilhe

(Árvores precisando ser podada em Macajuba, Foto Blog DCM) 
Não é de agora que as árvores vêm sendo mal cuidadas em Macajuba, quando não é decepada e mal tratada, fica sem podar, atrapalhando trafego de veículos e até fios elétricos.


Há alguns meses atrás publicamos uma matéria sobre a falta de poda de árvore no distrito de Nova Cruz há 13 km de Macajuba, na época um dos funcionários da prefeitura informou que estava apenas esperando a compra de uma escada nova, mas com o crime cometido a maior autoridade do município, o serviço não foi feito e as mesmas árvores continuam sem poda e os galhos só aumentam.


Como a vida continua moradores pediram a reportagem do Blog do Povo Macajubense que tirasse fotos para que o atual prefeito Nelson Brandão tome providencias, as arvores chega a dificultar a passagem de ônibus ou o encontro de veículos, ao mesmo tempo os moradores alertam que seja feita uma poda decente e não decepar e destruir as árvores.


Em Macajuba é possível ver que as árvores também precisam de poda.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google