domingo, 5 de julho de 2015

Prefeito de Macajuba fará reunião com delegado e outras autoridades para juntos buscarem uma solução nas questões de segurança



Compartilhe

(Prefeito Nelson Brandão, Foto: Reprodução Facebook)

Neste domingo (05), por volta de meio dia um arrastão feito por 2 bandidos em uma moto XRE 300 de cor preta, onde alguns comerciantes tiveram seu comercio assaltados a mão armada.


De acordo com moradores após assaltar um comercio na Rua Mariano Vieira os assaltantes deram tiros pra cima.

Após o ocorrido algumas pessoas cobraram melhoria na segurança publica de Macajuba, horas depois foi publicada em uma pagina de Facebook que é administrada por pessoas ligada ao grupo do prefeito que o mesmo terá uma reunião sobre a segurança publica.

O texto diz: Esclarecimento! Com o episódio ocorrido hoje na Praça da Feira livre do Distrito de Nova Cruz, onde ocorreu assalto a comerciantes, a população está cobrando do prefeito providência. O gestor em conversa com a nossa reportagem informou que desde que assumiu a Prefeitura vem mantendo a parceria com a Polícia Civil e militar, atendendo em tudo que é possível ser feito. Quanto a forma de atuação é de inteira responsabilidade dos seus comandantes, mas já está marcado uma reunião para terça feira dia 07/07 onde estará presentes Prefeito, vereadores, Delegado, Comandante de destacamento a nível de DPM e Companhia, para juntos buscar uma solução nas questões de segurança.

Da redação: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google