segunda-feira, 20 de julho de 2015

Prefeito de Macajuba nega clube para realização de festa do sindicato dos trabalhadores rurais



Compartilhe

(Clube de Macajuba na época da reforma)

Todo o ano sempre no final do mês de julho acontece a festa no sindicato dos trabalhadores rurais de Macajuba, como o numero de associado e visitantes na festa tem crescido, esse ano de 2015, a presidente Kácia Silene pediu o clube ao prefeito Nelson Brandão para que a festa do próximo dia 24 de Julho fosse realizada no local, mas lamentavelmente o espaço publico que é do povo foi negado.


De acordo com Silene após muita indecisão Nelson informou que não poderia da o clube, pois tem pouco tempo do acontecido na cidade e não era legal festa dançante no Clube.

A assessoria de comunicação do prefeito foi procurada pelo Blog do Povo Macajubense, e fomos informados que o clube está decretado para não realização de festa dançante durante esses meses.

Vale lembrar que está programada uma festa para o inicio de Setembro no clube.

Algumas pessoas criticaram o prefeito, pois o clube é um patrimônio publico, outros ainda comovidos com o ocorrido concordam com a não realização de festa no clube por enquanto.


Vale lembrar que Macajuba tem um histórico onde patrimônios públicos são negados ao cidadão, existe uma lei onde o prefeito não pode negar órgãos públicos para cidadãos ou entidade desde que a pessoa cumpra as regras estabelecidas pelo poder publico, fica ligado no direito do povo prefeito.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google