sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Casa é arrombada na zona rural de Macajuba, moto é levada e animal de estimação foi morto



Compartilhe

(Foto ilustrativa)
Um fato de crueldade e ousadia aconteceu na noite da ultima quarta-feira (5) na fazenda Navegante zona rural de Macajuba, de acordo com informações uma residência foi arrombada, na ação foi levada uma motocicleta pop 100 de placa não identificada, duas câmara fotográficas e um aparelho DVD.

O que chamou a atenção da ação criminosa foi a crueldade um papagaio animal de estimação que estava na residência foi morto, a casa ficou toda bagunçada.

No domicílio residencial não tinha ninguém no momento do roubo, ainda de acordo com informações a queixa foi prestada na delegacia um dia após o ocorrido.

Não é possível saber quantos elementos estariam na ação.

Nos últimos meses a ousadia da marginalidade vem crescendo no município de Macajuba.

Em um dos fins de semana a segurança chegou a ser reforçada e a promessa da ativação de uma unidade policial no distrito de Nova Cruz foi divulgada.

Está semana Almir Góes, delegado titular da cidade de Baixa Grande voltou assumir o município de Macajuba, no lugar de Marcelo Cavalcante delegado titular da cidade Ruy Barbosa.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google